08/09/2019 – SURGE A PRIMEIRA IMAGEM VAZADA DO NOVO FERRARI F812 GTS

45
08/09/2019 – SURGE A PRIMEIRA IMAGEM VAZADA DO NOVO FERRARI F812 GTS
4.7 (93.33%) 3 voto[s]

Aparece na rede a primeira e verdadeira imagem do novo Ferrari F812 GTS, a futura versão conversível do Gran Turismo de 12 cilindros italiano, que pelo que parece já foi revelado em um evento privado, ao qual precisamente pertence esta fotografia.

Assim como comentamos anteriormente, este mês acontecerão as apresentações oficiais das futuras versões abertas do Ferrari F812 Superfast e Ferrari F8 Tributo. Elas serão reveladas em datas diferentes, mas no mesmo evento, o Universo Ferrari. Trata-se de uma mostra temporal que a marca italiana acaba de inaugurar em Maranello e que serve para mostrar as últimas novidades da empresa, incluindo o novo Ferrari SF90 Stradale.

Esta fotografia, que surgiu no Instagram, parece corresponder a um evento privado do qual por enquanto só transcendeu esta imagem, já que a própria empresa não divulgou nada a respeito. De modo que podemos assumir que se trata de um evento de apresentação privado destinado a clientes VIP da marca.

Por enquanto não temos mais dados nem as especificações do modelo, mas pelo pouco que podemos ver nesta borrada imagem, o novo Ferrari F812 GTS (se realmente for este o nome) não parece contar com grandes novidades em relação à versão fechada da qual deriva.

Esta imagem corrobora o que já se suspeitava há alguns dias quando apareceu na rede outra suposta imagem vazada do modelo e que mostrou-se ser falsa, uma simples recreação. Naquele momento surgia com um design muito diferente, que perdia toda a parte traseira do habitáculo em favor de uma imagem tipo roadster, com uma grande tampa traseira plana e enormes arcos anticapotamento de tom preto, que pareciam muito grandes. O modelo que aparece nesta fotografia é tipo targa, não conta com a zona superior do teto, mas sim com a parte traseira do habitáculo. Além disso, o modelo estreia rodas, ao contrário do render que surgiu há alguns dias.

Continuar Lendo

Em princípio, o modelo deverá ser revelado oficial e publicamente em breve, momento em que conheceremos todas as suas especificações. Mas espera-se que mantenha intacto o motor V12 de 6.5 litros do Ferrari F812 Superfast, possivelmente com as especificações ligeiramente mais potentes dos Ferrari Monza SP1 e Monza SP2.

Fonte: PlanetCarsz