Galaxy S10 receberá beta do Android 10 e One UI 2.0 em breve

80

Nesta terça-feira (08), a Samsung divulgou que os aparelhos Galaxy S10e, S10 e S10 Plus terão seu programa beta do Android 10 e da One UI 2.0 iniciados em breve. Os primeiros usuários a receber a atualização serão os da Coreia do Sul. No entanto, a fabricante não informou uma data precisa para a liberação da build.

No dia 22 de agosto, o youtuber brasileiro Dudu Rocha foi o primeiro a publicar um vídeo com o aparelho rodando uma versão testes do Android 10 e da One UI 2.0. Isso nos dá uma ideia de que, ante de anunciar o programa publicamente, testes internos já vêm ocorrendo há muito mais tempo.

Com esta notícia chegando antes da metade de outubro, é possível que o programa seja iniciado antes do mês terminar, ao menos no país sede da Sammy. Depois disso, ele deve chegar aos EUA e outros países.

Como foi lançado bem depois da linha S, o Galaxy Note 10 ainda não foi citado para receber o programa beta, o que também não deve demorar muito para acontecer, visto que o aparelho é uma das prioridades da empresa. Depois disso, ficarão faltando os flagships lançados em 2018 e os celulares que foram lançados mais recentemente.

Continuar Lendo

Para fazer parte do programa beta da Samsung, os usuários têm que se cadastrar através do app Samsung Members, mas as vagas são limitadas. De qualquer forma, não sabemos se o programa chegará ao Brasil ou se a empresa vai optar por já liberar a versão estável. Os interessados deverão acompanhar as notícias, e se apressar, caso as inscrições sejam abertas em nosso país.

Fonte: Tecmundo