Google confirma que serviço de assinatura de jogos está chegando

72
Google confirma que serviço de assinatura de jogos está chegando
4.7 (93.33%) 3 voto[s]

O serviço de assinatura da Google, o Play Pass, está chegando. Quem traz essa informação é a própria Google. A empresa divulgou a novidade, pela primeira vez, de forma oficial, no Twitter.

It’s almost time ⏲️ Google Play Pass is coming soon. pic.twitter.com/vTbNmRehLm — Google Play (@GooglePlay) September 9, 2019

A conta oficial do Twitter do Google Play postou que o Play Pass está “chegando em breve”. A mensagem não inclui nenhum detalhe, por isso tudo o que temos a seguir são as capturas de tela que o pessoal do Android Police teve acesso em julho. Na época, o preço da mensalidade seria algo em torno de R$ 20 reais (sujeito a alteração).

Para quem ainda não entendeu do que se trata. O Google Play Pass será um serviço de assinatura de jogos, no estilo “Netflix”. O jogador paga uma mensalidade por mês e tem direito a baixar dezenas de jogos pagos. Há também recompensas em games gratuitos (compras internas) e em outros serviços da Google.

Continuar Lendo

Não confundir com streaming de jogos e o Stadia, que também é da Google. O Google Play Pass será um serviço de assinatura com jogos pagos (Premium) para você instalar no seu celular Android.

Fonte: Mobile Gamer (Blogue)