LoL: Riot Games revela quais skins são as mais populares da história do jogo

54

League of Legends (LoL) está próximo de completar 10 anos e, ao todo, o MOBA possui mais de 900 skins. Dentre tantas, os fãs podem se perguntar quais delas são as mais populares – e, na mais recente coluna do “Ask Riot”, publicada na última quinta-feira (8), eles tiveram esta resposta.

Na coluna, os funcionários da Riot Games, desenvolvedora do game, respondem à dúvidas da comunidade. Na última edição, o rioter Carlos “IAMCARLOS” Giffoni, produtor chefe de skins e personalização, forneceu uma lista das aparências mais populares do LoL.

“Sem nenhuma ordem particular, as skins mais populares de todos os tempos são Lux Elementalista, Jinx Guardiã Estelar e PROJETO: Vayne. Até agora na temporada de 2019, Jhin Cosmos Negro é a mais famosa. Uma que surpreendeu – ou nem tanto, dependendo do ponto de vista – e que fez muito sucesso este ano foi o Corki Corgi (mas quem não amanhã um cara pilotando um avião em formato de corgi por ai?)”.

O rioter também explicou porque não é possível definir com certeza qual seria a mais famosa de todas: “É difícil definir a skin ou linha de skins mais popular de League porque existem muitas formas de se abordar popularidade. Você pode considerar sentimento, quantidade de compras, tempo de uso total, número de fanarts criadas, uso dos jogadores que tem o campeão como mais…a lista é longa. Porém, se tentarmos considerar todas essas coisas (ou a maioria delas), conseguimos ter uma boa ideia daquelas que são mais populares.

Continuar Lendo

Além disso, IAMCARLOS confirmou algo que não é surpresa para a comunidade de LoL: as linhas de skins K/DA, PROJECT e Guardiã Estelar são as mais famosas da história do jogo. O Ask Riot da última quinta-feira também trouxe respostas sobre a evolução das splash arts produzidas pela desenvolvedora e quem venceria em uma batalha entre Poro e Featherknight.

Fonte: Versus