PUBG Mobile Lite para Android chega ao Brasil; veja requisitos mínimos

85
PUBG Mobile Lite para Android chega ao Brasil; veja requisitos mínimos
4.7 (93.33%) 3 voto[s]

PUBG Mobile Lite já está disponível para download em celulares Android no Brasil. O jogo, que é uma versão mais leve de PlayerUnknown’s Battlegrounds para celulares, estava liberado em bera beta desde 2018. Nesta semana, a Tencent disponibilizou o título oficial para baixar de graça na Google Play em diversas regiões da América do Sul, Sudeste e Sul Asiático e no Norte da África. Ainda não há previsão para lançamento do game para iPhone ( iOS ).

O lançamento do game era muito aguardado no Brasil. Além de PUBG ser uma das franquias de Battle Royales mais famosas no país e do mundo, a versão lite permite que até celulares mais básicos rodem o game sem travar. Veja, a seguir, os requisitos mínimos para baixar o título no seu smartphone.

Pré-requisitos de PUBG Mobile Lite Sistema operacional Android Versão 4.0.3 ou superior Espaço 491 MB Memória RAM 2 GB

As expectativas são que o jogo atraia novos players, já que os pré-requisitos de download são mais simples e abrangem dispositivos mais fracos. Para rodar em hardwares com menos recursos, a versão conta com algumas mudanças significativas: ao invés de 2 GB de espaço, são necessários apenas 491 MB para o download da versão Lite, que pode ser executada com menos de 2 GB de RAM.

Continuar Lendo

Outras mudanças que faz o jogo rodar mais “liso” e afeta a experiência dos usuários são o tamanho do mapa, que é menor em comparação ao original, e a quantidade de jogadores por partida, que vai de 100 para 60. Além disso, durante a partida, os jogadores também poderão se curar em qualquer posição, exceto de bruços, e o software contará com uma configuração de aperfeiçoamento de mira para redes mais lentas.

Fonte: TechTudo