34.7 C
Brasil
terça-feira, 22 junho 2021
HomeCriptomoedasA queda do bitcoin: o que esperar daqui em diante?

A queda do bitcoin: o que esperar daqui em diante?

Muitos investidores que gostam de investimentos mais arriscados se perguntam: será que agora, durante essa queda, é o momento de vender ou de comprar? Quando há muita pessoa vendendo o Bitcoin, o preço dele tende a cair visto que deve desvalorizar. E foi justamente isso que aconteceu após as falas de Elon Musk. 

Quando Musk estava comprando e a Tesla pretendia aceitar pagamentos em Bitcoin, o preço estava no topo devido a alta procura. 

A empresa não é a principal responsável por fazer os preços subirem, mas possui bastante influência sobre eles. 

Neste fim de semana ele estava custando na faixa de R$ 180 mil e, nesta segunda-feira (31), voltou para R$ 190 mil. Apesar da queda constante, muitos ainda possuem a esperança de que ele vai voltar a subir e, por isso, continuam investindo. Devido a esses investimentos é que o preço ainda está estável. 

- Continua Depois da Publicidade -

Não é recomendado que trabalhadores invistam de forma massiva em Bitcoin. O ideal é apenas 5% da renda já que, um investimento e passo em falso pode fazer com que o valor caia e se perca tudo ou então, se consiga até mesmo triplicar o que possui. O BTC é uma terra quase que sem leis e que respeita à oferta e a demanda. 

Os grandes bancos são contra a criptomoeda e tanto os Estados Unidos quanto a China se mostraram contra o uso, o que fez com que, novamente, o preço voltasse a apresentar quedas. 

Há boas expectativas sobre ele e recomenda-se o investimento. Apesar da queda, há a garantia que ele não vai quebrar, o BTC não tem como simplesmente deixar de existir, por exemplo. 

Ainda não se sabe quem foi o criador. Ele permanece de forma anônima e as últimas mensagens encontradas sobre ele não revelam o nome. 

- Continua Depois da Publicidade -

Acompanhe o Manchetes do Dia através do Facebook e se mantenha atualizado!

- Continua Depois da Publicidade -
 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui