28.1 C
Brasil
sábado, 8 maio 2021
Home Criptomoedas Existe uma criptomoeda pronta para ter valorização maior que Bitcoin

Existe uma criptomoeda pronta para ter valorização maior que Bitcoin

Analistas de mercado afirmam que os altcoins pretendem ter crescimentos satisfatórios para o mês de março, diferente dos BTC. Muitas pessoas estão migrando para essa opção de criptomoeda porque o bitcoin apresenta fortes retrações em dominação e reputação. Vale ressaltar outro ponto negativo que é as desvalorizações muito rápidas, em apenas um dia perdeu mais de R$ 50 mil em valor. 

Uma das opções que mais chamam a atenção são os Ethereum, Balancer (BAL). O RSR também tem a oportunidade de ter a alta de 66%, o Bitcoin em janeiro a fevereiro subiu em mais de 95%, uma quase duplicação de todos os valores. Outra aposta para os traders é a blockchain SAND que pode trazer lucros através de Tokens Não Fungíveis (NFTs, na sigla em inglês). O mês começou e já existem mudanças drásticas em aumento. 

Leia mais: Bolsonaro: “Está havendo abuso nessa política de ‘feche tudo’”

Bitcoin: a criptomoeda que mais gasta energia

O Bitcoin surge através de uma decodificação profunda de blocos. Dessa forma, é necessário uma plataforma e software que consiga realizar cálculos complexos. Para isso, ocorre o intenso gasto de energia das placas de vídeo, já que deve-se realizar o overclock para que elas trabalhem ao máximo. Ao todo, a estabilidade da moeda digital gasta mais energia que a Argentina e a Filipinas. 

A empresa Tesla, que foi grande propulsora dos altos valores, comprou centenas deles em escala milionária, o que levantou as dúvidas da mídia já que eles são uma empresa “sustentável”. O marketing da empresa é sobre a construção de carros elétricos que devem ficar à frente destes normais em cerca de 20 ou 30 anos, com a queda do uso de Petróleo: muitos críticos elogiam o negócio já que é empreendedor e promete ter um crescimento ainda maior. 

Leia mais: Bitcoin começa o dia valendo quase R$ 318 mil e promete nova queda

 

 
Daiane Souza
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui