26.9 C
Brasil
quinta-feira, 20 janeiro 2022
HomeCriptomoedasCriptomoeda valorizou 14000%: veja qual é e como ganhar de graça

Criptomoeda valorizou 14000%: veja qual é e como ganhar de graça

A Novadax está com uma nova promoção que permite os seus cliente receberem a criptomoeda Luna, que valorizou na faixa de 14000% somente durante o ano de 2021 – superando, assim, até mesmo o Dogecoin que teve alta estimada em 550%. Para isso, basta criar uma conta nova (sem repetir o CPF) ou indicar amigos. Falaremos mais sobre logo abaixo. 

O mercado de investimentos em ativo vem se tornando cada vez mais promissor durante o ano de 2022 com novas expectativas de estouro do teto de valorização do Bitcoin – que chegou a R$ 370 mil durante o segundo semestre do ano passado. Os mais positivos argumentam que durante o ano de 2022, chegará a uma média de meio milhão.

Vale salientar, entretanto, que devido à alta volatilidade do mercado – excesso de variação de preços – é recomendado que apenas os investidores mais arrojados optem pela compra dos ativos.

Saiba como ganhar a criptomoeda Luna de graça!

“Olá! Tudo bem?  A NovaFriday voltou e selecionamos a LUNA, a cripto que subiu 14.000% em 2021, para começarmos o ano com o pé direito! Esse Airdrop é para você, novo cliente e/ou cliente que ainda não depositou na NovaDAX. Serão recompensandas 10 LUNA (cerca de R$ 4.000) no total e cada ganhador receberá 0,05 LUNA. São 200 vagas limitadas! Não perca a ótima oportunidade!

Período da campanha: 14/01 – 27/01

Para ganhar o bônus de 0,05 LUNA, o participante deve atingir as duas condições seguintes:

1. Usuários que criaram a conta no período da campanha e/ou usuários que já possuem conta, mas ainda não realizaram depósitos;

2. Compra de pelo menos 1 LUNA em uma única ordem ou depósito de pelo menos 1 LUNA de uma vez.

ATENÇÃO

*Apenas uma participação por CPF;

*O bônus do Airdrop é só acessível aos usuários que façam primeira compra ou depósito.

*A conciliação do bônus será realizada em até 3 dias úteis após o depósito, de acordo com as regras detalhadas acima.”

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui