21.6 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeCriptomoedasCriptomoedas desconhecidas e em alta: veja as melhores

Criptomoedas desconhecidas e em alta: veja as melhores

Nesse universo das criptomoedas existe um termo que praticamente o define: Volatilidade. Por isso mesmo, de acordo com alguns especialistas, existem criptomoedas que, mesmo sendo desconhecidas, são capazes de surpreender e oferecer excelentes lucros aos apreciadores dessa modalidade de investimento.

Por isso, segue, abaixo, algumas das que, mesmo não estando sob os holofotes, conseguem atrair pelos seus potenciais de crescimento.

1. Alchemist Coin (MIST)

Essa aqui parece ser uma delas! É um token ainda não disponível no mercado, que não faz parte da lista do CoinGecko, ainda está em fase de desenvolvimento, mas que tudo indica apresentar um grande potencial de crescimento, muito por conta da originalidade de realizar Staking de NFTs em vez de contratos inteligentes.

2. LinkPool (LPL)

Outra que está entre essas criptomoedas inteligentes é um projeto, também na forma de um token, atualmente na listagem do CoinGecko, e que chama a atenção por pertencer a um dos mais seguros provedores de serviços de nós: a LinkPool.

- Continua Depois da Publicidade -

Além da sua antiguidade no processamento de nós, esse token também permite a realização de staking de LPL, além de outras possibilidades; e tudo isso em uma cotação atual de não mais do que US$16 dólares.

3. Pokt Network

Apesar de não ser assim tão desconhecida, essa criptomoeda é uma novidade em sua versão disponibilizada pela plataforma Ethereum.

Logo, deduz-se que ela também não está disponibilizada na listagem da CoinGecko, ainda não pode ser negociada, mas já possui os seus diferenciais, como a descentralização da sua estrutura para programas web3, uma boa resistência à censura, entre outros predicados.

4. Swipe e Wanchain

Outra dessas criptomoedas desconhecidas que também possuem as características de “altcoins” (moedas digitais alternativas), é esta variedade cotada a cerca de US$3 dólares, como um ousado projeto da Swipe (SXP).

- Continua Depois da Publicidade -

Por ser das mais desconhecidas, pouco se sabe sobre os seus predicados, mas o fato de ser uma das apostas do prestigiado analista e trader Michel Van Poppe, já por demais a credencia.

Leia também: Criptomoedas brasileiras: Quais as principais delas?

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui