28.8 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeCriptomoedasCriptomoedas menos promissoras: confira quais são

Criptomoedas menos promissoras: confira quais são

As criptomoedas menos promissoras do mercado na maioria das vezes são listadas entre as chamadas “altcoins” ou “moedas alternativas”, que são assim denominadas por terem se apresentado como espécies de “alternativas” ao bitcoin.

Porém existem outras, que da mesma forma contam-se entre as “perdedoras” nesse mercado das criptomoedas. E o objetivo desse artigo é fazer uma lista com algumas das principais entre elas, além dos seus números mais significativos, entre outras singularidades que não as ajudaram a decolar nesse curioso e polêmico universo das moedas digitais.

1. EOS

Apesar dos esforços do seu criador, Dan Larimer, em criar uma outra moeda, a Clarion, para ser uma alternativa a ela nas redes sociais, a EOS hoje pode muito bem fazer parte desse seleto grupo das criptomoedas menos promissoras para 2021, muito por conta dos seus não mais do que 3% de rendimentos no ano passado, e que acabou por deixar muita gente com dor de cabeça nesse segmento de investimentos digitais.

2. XRP

Em penúltimo lugar entre as criptomoedas menos promissoras, a XRP amarga um rendimento que não ultrapassou os 33% em 2020; e mesmo sendo uma das esperanças da Ripple (a plataforma que lhe deu origem), a moeda acabou sucumbindo às variações do mercado, só conseguindo bater a EOS como a pior criptomoeda do ano.

3. Auroracoin

- Continua Depois da Publicidade -

Outra moeda digital que vem apresentando uma performance muito abaixo do esperado é essa criptomoeda islandesa, criada em 2014 para também ser uma das alternativas ao bitcoin.

No entanto, só o que ela conseguiu mesmo foi uma queda de 8,01% em seus rendimentos, – 63,95% em volume de trading, uma alternância de preços de R$ -0.162, entre outros números ainda mais preocupantes quando se trata desse segmento de criptomoedas.

4. Comet

E, por fim, com a queda da sua capitalização de mercado na faixa de 0,54%, um declínio de 0,61% em seu preço de mercado, além de outros dados não fornecidos pelos seus desenvolvedores, a Comet candidatou-se a entrar aqui nessa lista com as criptomoedas menos promissoras para essa ano de 2021.

Além disso, para piorar, ela não é lastreada em uma moeda forte (como o dólar e o euro) e apresenta uma maior facilidade para sucumbir às terríveis variações das moedas digitais.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais:

- Continua Depois da Publicidade -

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

1 Comentário

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui