20.8 C
Brasil
sexta-feira, 30 julho 2021
HomeCriptomoedasCriptomoedas menos valorizadas que não se deve investir

Criptomoedas menos valorizadas que não se deve investir

As moedas digitais EOS, Ripple (XRP) e Bitcoin Cash, com 3%, 33% e 35% de valorização, respectivamente, estão entre as criptomoedas menos valorizadas do mercado. Por isso o recomendado é não investir nelas, ao menos nos próximos meses, até que essa já conhecida variação das criptomoedas também as alcance.

A XRP, por exemplo, era uma daquelas sobre as quais se depositava grandes esperanças – esperanças que não se concretizaram -, e a prova disso está na sua posição no ranking das criptomoedas que mais valorizaram-se em 2020, onde não consegue mais do que uma penúltima colocação, atrás apenas da EOS.

Foram meros 33% de rendimentos; e basta compará-los com os mais de 600% da Chainlink e com os 224% da Cardano para perceber como a XRP ainda tem um longo caminho pela frente até chegar ao patamar das criptomoedas mais valorizadas dos últimos anos e que estão sob as maiores expectativas atuais desse mercado de moedas digitais.

As singularidades das criptomoedas menos valorizadas

Se os investidores da XRP lamentam resultados tão modestos em 2020, o que dizer então da EOS, com os seus ainda mais modestos 3% de valorização em 1 ano? e que por isso mesmo deve entrar aqui nessa lista com as criptomoedas menos valorizadas da atualidade?

- Continua Depois da Publicidade -

Segundo os principais analistas de criptomoedas do mercado, entre as razões para que uma moeda apresente resultados tão modestos, deve-se apontar a concorrência, já que a cada dia novas moedas entram no mercado, cada uma com as suas características e vantagens consideradas únicas dentro desse setor.

Além disso, uma criptomoeda tende a comportar-se melhor quando uma grande empresa ou instituição anuncia uma parceria com ela, ou quando apresenta novidades, como a concessão de empréstimos, melhores recompensas para staking, entre outras estratégias que façam os investidores correrem como loucos, tornando algumas delas verdadeiras “celebridades” desse setor do dia para a noite.

Leia mais:

Criptomoedas mais promissoras para abril de 2021

- Continua Depois da Publicidade -

Cardano: o que é, história, valor e capitalização

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui