34.2 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeCriptomoedasEmpresa lança Miojo para traders de Bitcoin e Dogecoin

Empresa lança Miojo para traders de Bitcoin e Dogecoin

A Simply Food lançou a HODL NOODLE para se tornar a principal parceira dos traders, ou investidores de moedas digitais que muitas das vezes passam o dia todo sentados na frente do computador comendo comida ou macarrão instantâneo. Desde o começo do ano, novatos e veteranos que comercializam moedas estrangeiras, desencadearam uma pressão em ações, fazendo com que alguns poderosos lobos de Wall Street perdessem alguns bilhões.

De acordo com os analistas, esse momento representou um protesto, sobre o próprio sistema econômico e como isso poderia servir como uma verdadeira mudança para que a cultura dos investimentos mudasse e incluísse as criptomoedas no meio. Investidores e traders tendem a afastar corretores de ações estereotipados, que os chamam de trolls da internet.

Lançamento do miojo para traders

No meio desse embate épico, um evento serviu para atrair os investidores e traders no mercado de moedas digitais, o HODL NOODLE, ou Miojo, como conhecemos no Brasil. A empresa lançou um tipo de macarrão instantâneo, com tema de moedas criptografadas. O sabor do novo miojo é de cogumelos, temperos vegetais e lágrimas, de acordo com os memes que viralizaram na internet. As lágrimas são devidas as tristezas que são geradas ao segurar e operar com as criptomoedas.

Leia mais: Receitas de macarrão: Confira receitas opções práticas e deliciosas

O macarrão instantâneo é de uma edição limitada de memes que foram trazidas à tona, com somente 3.458 caixas que possuem 6 tigelas e podem ser feitas diretamente no micro-ondas. Tudo para facilitar o processo e não atrapalhar o trabalho dos traders. Apostando no bom humor, a empresa responsável pelo Miojo, resolveu dar um pouco de apoio ao pessoas que trabalha com criptomoedas e montou uma embalagem bem representativa, com gráficos coloridos, e um impresso na frente que diz “STRONKS”. O que significa que se está bem, mas não está. A caixinha do miojo também vem com imagens do Dogecoin, Ethereum e Bitcoin.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui