33.4 C
Brasil
terça-feira, 22 junho 2021
HomeCriptomoedasMineradora é criticada por censurar transações no protocolo Bitcoin

Mineradora é criticada por censurar transações no protocolo Bitcoin

Na última semana, uma mineradora foi listada dentro da bolsa de Marathon, sobre o seu bloco de cumprir sanções e principalmente de transações com o Bitcoin depois de tentar fazê-lo. essa iniciativa acabou trazendo o medo da resistência e censura de volta para os mineradores sobre um ponto de vista mais agnóstico das transações dos blocos. Até o momento não se sabe ao certo se as ações da participação dela na rede pode ter prejudicado a Marathon.

O que se sabe é que é preciso entender qual foi a controvérsia e se essa interseção entre a rede de transações, a Agência de Controle de Ativos Estrangeiros dos EUA e o Bitcoin, tem alguma coisa a ver com a iniciativa da sanção financeira do governo.

O Bitcoin e a OFAC

No fim do mês de março, a Marathon americana fez um anúncio sobre seus planos de começar a minerar bitcoin mesmo que complacente à OFAC. Algo que nos últimos anos vem se tornando cada vez mais acertado sobre as criptos e sua lista de cidadãos e empresas nacionais especialmente designados. Conforme as carteiras de criptomoedas vão crescendo os ciberataques também comprometem essa relação e principalmente no que diz respeito sobre a segurança nacional.

Além disso, todos os países que já interagem e comercializam moedas digitais, devem estar sujeitos ao regime de embargo, em larga escala como a Venezuela, Irã, Coria do Norte, entre outros países que entraram recentemente ao mundo das criptos e que causam cerca suspeita com os EUA. A dominância do Bitcoin torna um pouco relutante a incerteza dos mineradores.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: Yuan e Bitcoin: Quais as diferenças para o governo

Com a China no meio da mineração toda da moeda digital e se tornando uma das maiores autoridades em inteligência e segurança. O governo americano presume que recompensas em blocos podem estar mal intencionados e com isso, é preciso que a mineração de bitcoin passe a cooperar com autoridades, dentro da Marathon.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui