28.8 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeCriptomoedasNiobiocash: o que é, história, valor e capitalização

Niobiocash: o que é, história, valor e capitalização

Os brasileiros Marcos Soldate (fundador), Helder Garcia (desenvolvedor), Frederico Villani (desenvolvedor), entre outros membros da equipe, decidiram que a criptomoeda Niobiocash deverá ser a melhor opção para a realização dos mais variados tipos de pagamentos.

Ela foi desenvolvida para oferecer transparência, privacidade, segurança e o mínimo de erros possíveis; sem contar o fato de garantir uma emissão mais leve, o sistema “proof of work” , assinaturas em anel, uma limitação para a quantidade de moedas possíveis de serem emitidas e um tamanho de bloco bastante dinâmico.

A Niobiocash também destaca-se por ser suportada por uma enorme quantidade de usuários, o que a torna, entre outras coisas, uma estimuladora do empreendedorismo em escala global; sem esquecermos da singularidade de ela ser a primeira criptomoeda lastreada no nióbio, um mineral abundante no Brasil mas ainda envolto em inúmeras lendas e controvérsias.

Niobio Cash: características

A Niobiocash foi criada no ano de 2017 para ser essencialmente uma forma de pagar serviços básicos do dia a dia.

- Continua Depois da Publicidade -

Ela também possui a característica de ser uma moeda descentralizada, capaz de permitir operações de forma anônima, e ainda com uma carteira que pode ser facilmente encontrada em redes sociais, como o Facebook, Twitter, Telegram, Instagram, entre outras plataformas digitais para a troca de ideias e informações.

Com segurança e eficiência nos processos, a Niobiocash hoje gaba-se de apresentar um valor de capitalização em torno de R$288,557, cerca de 140,80M em circulação no mercado, o uso do Algoritmo Cryptonight-Heavy para minerá-la, grande resistência aos computadores ASICs, e ainda dispensar a sua pré-mineração.

E para sustentar a posição de uma criptomoeda inovadora, ela ainda garante a reserva de 5% do seu total de moedas para o fomento a pesquisas relacionadas com esse setor de minerais brasileiros, como forma de produzir riqueza atrelada a um ganho tecnológico para a inserção do Brasil nos trilhos do séc. XXI.

Leia mais: Ganhar dinheiro na Internet: o que fazer?

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui