33.4 C
Brasil
terça-feira, 22 junho 2021
HomeCriptomoedasPrefeito de Miami afirma que Bitcoin está grande demais para ser regulado

Prefeito de Miami afirma que Bitcoin está grande demais para ser regulado

Dentro do mercado financeiro existem algumas regulamentações que são essenciais para que as autoridades consigam regular certos ativos, com as moedas digitais isso é um pouco complicado de se fazer o Bitcoin é um exemplo disso. Estando entre os assuntos mais comentados, o prefeito de Miami, revelou neste domingo (9), que a criptomoeda está grande mais para ser regulada agora.

A revelação foi feita em um evento chamado de Ethereal Summit do Decrypt. O prefeito da cidade, Francis Suarez esteve presente, e afirmou que a adesão das moedas virtuais já atingiu patamares muito grandes, que seriam o suficiente para tornar muito difícil qualquer tipo de legislação para restringir o público ou as empresas de comprarem.

A regulamentação do Bitcoin

Segundo Suarez, a regulamentação da moeda já foi, e disse ainda que a situação é bem parecida com o Uber, que ameaçou diretamente outras indústrias de transporte como os táxis, quando seu boom aconteceu na Flórida em 2014, naquela época, assim como as criptomoedas hoje, precisam de licença específica, mas até o momento e naquele momento, ninguém tinha.

Mesmo que regulamentações sejam necessárias, as capacidades de adotar alguma mudança hoje em dia é falha. O Bitcoin já chegou a preços muito elevados e agora provavelmente se tornou um dos produtos financeiros tradicionais dentro do mercado financeiro. Com isso, o ponto de virada e proibição de qualquer coisa que seja, já passou.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: Como funciona a bolsa de valores?

Além do prefeito de Miami, outros especialistas se reuniram durante a Comissão de Valores Imobiliários e deram seu parecer sobre o assunto. Alegando que o nos EUA, seria preciso desligar toda a internet para impedir o comércio da criptomoeda. Além disso, é impossível destruir os Bitcoins ou quaisquer outros tipos de moedas virtuais, a não ser que isso tivesse acontecido no começo, mas agora é praticamente impossível, já que seu valor é reconhecido e está valorizado demais.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui