30 C
Brasil
quinta-feira, 20 janeiro 2022
HomeDireitos e Deveres do TrabalhadorScore no Boa Vista: como analisar e consultar?

Score no Boa Vista: como analisar e consultar?

Não é somente o Serasa que permite analisar o Score de crédito. Inclusive, alguns bancos sequer o analisam e dão preferência para o SPC e o Boa Vista. Eles mostram todos os registros de créditos e uso do cartão. Neste caso, o processo de consulta é bastante simples: 

  • Basta ir até o site oficial do Boa Vista
  • Depois disso, na página principal, crie e “coloque seu CPF” e depois em “consultar grátis”; 
  • Agora, será necessário associar o seu CPF a um e-mail e senha (que será enviado um código de confirmação de identidade); 
  • Faça o login novamente após confirmar o e-mail na sua caixa de mensagens; 
  • Pronto! O seu score está acessível e você pode analisar todos os motivos que diminuem e que estão aumentando. Dessa forma, é possível saber se o nome está sujo, quais são as empresas que consultaram e muito mais. 

Por que existe o score do Boa Vista e outros?

O Score de Crédito serve como uma forma dos bancos consultarem os gastos do cliente e também todo o histórico de seus pagamentos, se são realizados em dia ou não. Logo, é possível ter uma garantia de devolução do dinheiro que será emprestado. É justamente por isso que, no momento de solicitar um empréstimo ou qualquer outra coisa das instituições, é mais que necessário fazer essa análise. 

Como posso aumentar?

Existem várias formas de aumentar o seu score no Boa Vista. No entanto, a principal delas é pagando as contas em dia e, se preferir, com as contas adiantadas – ou ativar o débito automático para não se esquecer do dia correto e acabar pagando multa. Ter um bom histórico de crédito também pode ser uma das alternativas neste caso. O valor das suas parcelas também leva em conta e está associado ao seu salário. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui