22.9 C
Brasil
segunda-feira, 29 novembro 2021
HomeEntretenimentoA Fazenda: quais são as consequências para quem sai ou é expulso?

A Fazenda: quais são as consequências para quem sai ou é expulso?

No dia 25 de setembro, Nego do Borel foi expulso de A Fazenda e, nas redes sociais, é possível encontrar muitas dúvidas sobre as possíveis punições para aqueles que acabam saindo do reality. De forma sintetizada, quem sai por vontade própria – como é previsto no contrato – terá que fazer a devolução de todo o valor que recebeu até aquele momento, assim também com o que ganhou com a publicidade nas redes sociais. 

Outro exemplo que pode ser citado foi a rapper Fernanda Medrado, que saiu naquele mesmo contexto com o Borel. Ela teve que devolver o carro que conquistou para o programa A Fazenda e saiu sem nada. 

Mais notícias de hoje – além de A Fazenda

Entre as mais faladas da Netflix deste domingo (17), está a série A Vingança das Juanas. O enredo aborda a história sobre cinco mulheres que descobrem que são irmãs. E, assim sendo, possuem um único objetivo: descobrir quem é o pai delas. Após fazer diversas investigações, descobrem que são filhas de um político que está prestes a tomar o cargo de ministro da Fazenda. Durante todo esse tempo, ele estava tentando ocultar as filhas fora do casamento para parecer que sempre esteve seguindo as normas da família tradicional: somente tem um filho assumido e é com ele que irá dividir a herança. 

A Netflix deixou espaço para uma nova prorrogação da série. Logo, poderá ter uma segunda temporada no ano de 2021 ou de 2022. Ao todo, a Vingança das Juanas conta com uma temporada e cerca de 18 episódios com duração média de 33 minutos cada. 

- Continua Depois da Publicidade -

E então, tem mais alguma dúvida sobre a série ou sobre um dos programas de TV mais falados em todo o Brasil, a Fazenda? Comente aqui com a gente.

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui