36.9 C
Brasil
sábado, 25 setembro 2021
HomeEntretenimento"A lenda de Candyman": filme não entrega o que promete, veja críticas

“A lenda de Candyman”: filme não entrega o que promete, veja críticas

A “A lenda de Candyman” conta com bons protagonistas e uma diretora que seria promissora. No entanto, ele ignora todas as sequências de filmes em relação ao ano de 1992 e foge do que deveria acontecer: entrega mais tensão do que o terror em si. Em suma, ele deve estar ainda nesta quinta-feira (26) em todos os cinemas brasileiros. 

O filme trata sobre um pintor que tenta fazer de tudo para manter o sucesso e a fama. No entanto, ele não consegue e, assim sendo, tem que recorrer aos meios sobrenaturais, devendo fazer aparecer a lenda urbana do título em frente a um espelho. 

De acordo com algumas críticas do filme, ele se afunda em um didatismo que é pouco relevante e perde totalmente a essência. 

A escalação foi criada por Yahya Abdul-Mateen II (“Watchmen”) mas não consegue cumprir com o que promete, fugindo das profundas ações e focando somente nos quesitos superficiais. Os internautas e amantes do cinema esperavam mais dos resultados cinemáticos. 

- Continua Depois da Publicidade -

A equipe, que é considerada como “robusta” pelos críticos, levantou uma grande expectativa devido às produções anteriores. No entanto, não conseguiu produzir o que era esperado e a magia foi quebrada pelos telespectadores. 

Mais notícias de hoje

Nesta quinta-feira (26), o petista e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou entrevista para o Jornal da Bahia. De acordo com ele, a mídia precisa ser regulamentada com padrões semelhantes ao da Inglaterra em vez de censuras como ocorrem com Cuba e outros países socialistas. Na Inglaterra, contam com dois órgãos responsáveis por regular o serviço dos jornalistas e garantir a liberdade de expressão. 

Já em relação a Cuba, inúmeros protestos estouraram devido ao governo repressivo e que mostra apenas os aspectos bons da administração: a internet por dados móveis e energia elétrica também havia sido retirada de uma parte da população. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui