A novela de Maria Adelaide Amaral está de volta no quadro Vale a Pena Ver de Novo da rede Globo, e para os amantes da dramaturgia, dessa vez, a novela Ti ti ti é a escolhida para ser revista. O quadro está no ar há mais de 40 anos e sempre traz uma novela de sucesso, para ocupar as tardes da Tv.
De acordo com o Folhetim, essa foi a escolha de acordo com os telespectadores que se manifestaram com os títulos que gostariam de rever e atendendo ao público, essa foi a escolhida para ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
Leia mais: Avaliação Negativa de Bolsonaro sobe para 57% diz pesquisa Atlas
Sobre a novela Ti ti ti
A trama tem uma pegada mais descontraída, conta com personagens bem leves e caricatos, e que vai trazer a diversão garantida para as tardes. A novela já estava sendo pedida pelos telespectadores da Globo, e volta agora em um momento de isolamento social e pandemia, para trazer um pouco de graça e alívio em um momento tão delicado.
Segundo a autora de Ti ti ti, a novela foi um sucesso e conta a história de uma rivalidade entre dois estilistas, Lacques Leclair (interpretado por Alexandre Borges) e Victor Valentim (interpretado por Murilo Benício), que concorrem desde a infância. Segundo a autora do remake, ela já entendia um pouco do mundo da moda quando escrever uma peça junto com Marília Pêra, sobre a Chanel.
Com isso, Ti ti ti foi ganhando novos ingredientes, uma trama romântica bem forte que dividia os protagonistas, entre as cenas engraçadas de disputas de palco e também com os acontecimentos que vão se desenvolvendo ao longo da trama. Vale a pena voltar a assistir e se divertir com o elenco e todas as peripécias dos protagonistas que se alfinetam o tempo todo e competem pela mesma mulher.