25.4 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeEntretenimentoAlguns dos principais super-heróis das séries da Netflix. Confira a matéria completa

Alguns dos principais super-heróis das séries da Netflix. Confira a matéria completa

Engana-se quem pensa que somente a Marvel e a DC têm a primazia de lançar clássicos do universo dos super-heróis. Agora é a vez das séries da Netflix entrarem de cabeça em um dos segmentos que mais faturam dentro desse disputado, porém atraente, mundo do entretenimento televisivo.

Por isso, segue, abaixo, uma lista com algumas dessas produções, baseadas em super-heróis, que mais fazem (ou farão) sucesso nesse universo da Netflix.

1. O Legado de Júpiter

Previsto para estrear no dia 07 de maio de 2021, O Legado de Júpiter é baseado na obra de Mark Millar. Ele conta a trajetória dos primeiros indivíduos a desenvolverem super poderes na terra, e como os seus descendentes lutam (ou lutaram) para honrar esse importante legado ancestral.

2. Titãs

- Continua Depois da Publicidade -

Para os seus fãs, foram as cenas de ação e o roteiro bem elaborado que mais cativaram, apesar das suspeitas que pairaram quando da apresentação dos personagens devidamente caracterizados. E por isso mesmo Titãs, que já entra na sua 3ª temporada, promete ser uma das principais produções (ou apostas) desse segmento das séries da Netflix.

3. Raio Negro

A 4ª temporada de Raio Negro pretende ser ainda mais empolgante do que as anteriores. E as razões para isso estão, entre outras coisas, no fato de os diretores se dizerem dispostos a manter um estilo que envolve ação, drama e uma boa pitada de temas ligados a preconceito e direitos individuais.

4. Warrior Nun

Prestes a iniciar a sua 2ª temporada na Netflix, Warrior Nun traz a história de uma jovem que, surpreendentemente, descobre-se como membro de uma ordem caçadora de demônios, em uma mescla de fantasia e ação que pretende ser o grande evento para o 1º semestre de 2022 no canal.

5. Umbrella Academy

Por fim, entre as séries da Netflix, está essa produção baseada nos quadrinhos do músico Gerard Way, da banda My Chemical Romance, e que chama a atenção pela exuberância das cenas de ação e pela atratividade dos seus principais personagens.

- Continua Depois da Publicidade -

A série entrará na sua 3ª temporada esse ano.

Leia mais:

Filmes de história: Confira recomendações para assistir

Filmes eróticos: confira recomendações para assistir

- Continua Depois da Publicidade -

Projeto de Príncipe Harry e Meghan para a Netflix será sobre Jogos Invictus

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui