28.1 C
Brasil
quarta-feira, 4 agosto 2021
HomeEntretenimento'Atypical' lança última temporada nesta sexta-feira (09)

‘Atypical’ lança última temporada nesta sexta-feira (09)

Nesta sexta-feira (09), o serviço de streaming da Netflix está realizando uma série de lançamentos, como a Rua do Medo e também ‘Atypical’. O dia está recheado de novidades também para o mundo da música: O BTS lançou um novo clipe, em inglês, com fundos para os Estados Unidos, o hit é animado e já alcançou mais de 40 milhões de visualizações. 

Críticos argumentam que a série ‘Atypical’, apesar das quatro temporadas que foram lançadas pela Netflix, deixou muito a desejar e que tinha mais história pela frente. 

O protagonista é SAM, que tem autismo e que se apaixona por uma colega da escola. A trama mostra como a família lida com as crises dele e quais são os sinais das crianças autistas, como a obsessão por algo (que, no caso do Sam, era sobre pinguins). 

Ela gira em torno do autoconhecimento. E, dessa forma, encanta muitos corações por ser uma série simples e com vários objetivos diversos. No mundo, é necessário desenvolver a resiliência e a empatia: nem sempre as pessoas pensam e agem como a gente perante uma situação de conflito. 

- Continua Depois da Publicidade -

Vale a pena acompanhar as 4 temporadas, sendo a primeira lançada no ano de 2017. 

“Muitas pessoas pensam que quem tem autismo é impossibilitado de viver a vida… mas não é assim. Durante muito tempo tive dificuldades em assumir isso para meus amigos e até para professores da escola. Achava que eles iriam sentir pena de mim e não queria passar por isso. Então, mantinha em segredo e era vista como qualquer pessoa normal. Parece que te tratam de forma muito diferente quando sabem que você é diferente. Hoje, estou na graduação de história e trabalho em uma área que admiro de paixão, o jornalismo. Desenvolvi o dom da comunicação e escrevo notícias todos os dias”, disse Daiane que foi entrevistada pelo Manchetes do Dia. 

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui