28.9 C
Brasil
terça-feira, 3 agosto 2021
HomeEntretenimentoAtypical tem nova temporada no mês de julho

Atypical tem nova temporada no mês de julho

Atypical, série original da Netflix, deve contar com a vinda da quarta temporada no mês de julho, no dia 09. O enredo conta a história de SAM, um menino autista que se envolve em um relacionamento amoroso com uma de suas amigas. 

Em suma, a série tenta mostrar quais são as dificuldades de uma família que têm filhos autistas e, claro, desmistifica alguns comportamentos comuns: o vício em falar de somente um assunto, como os pinguins. Autistas costumam ficar muito focados em somente um tema e pesquisar de forma muito aprofundada sobre eles. 

O primeiro episódio foi ao ar no ano de 2017 e, desde então, o serviço de streaming da Netflix vem lançando novas temporadas todos os anos. 

A avaliação dos telespectadores no Google é de 4,9 estrelas e conta com mais de 2 mil depoimentos e análises. A vinda do menino SAM mudou toda a vida da mãe e trouxe um romance diferente do que é o tradicional no cinema. 

- Continua Depois da Publicidade -

Liza comentou, há três semanas, que os telespectadores e fãs de Atypical condenam a mãe como se ela fosse um monstro. Entretanto, não olham para ela como se ela fosse humana e passível de erros tanto como o pai ou a irmã do Sam.

De acordo com ela, a mãe é uma pessoa esforçada e que sempre se dedicou para compreender e aceitar o filho e se questiona se fosse o pai dele quem tivesse traído: será que ele seria julgado da mesma forma?

Eduardo Vieira argumentou que é impossível não amar a série porque se cria um vínculo de afeto e amor com as personagens. 

A Netflix deve contar com a chegada de inúmeros filmes e séries no mês de julho. Portanto, vale a pena ficar atento a todos eles porque tem muita coisa para maratonar. 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui