26.4 C
Brasil
terça-feira, 21 setembro 2021
HomeEntretenimentoBack Pink tem 4 títulos com mais de 1 bilhão de visualizações,...

Back Pink tem 4 títulos com mais de 1 bilhão de visualizações, veja

O Back Pink surgiu no ano de 2016 e é formado por quatro integrantes: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Já contam com 4 clipes no Youtube com mais de 1 bilhão de visualizações, e mais alguns que estão próximos de estourar essa marca, como é o caso de “How You Like That” que está com 930 milhões de visualizações até o momento e foi lançado há pouco mais de um ano. 

Nesta segunda-feira (26), o grupo de Kpop BTS teve o seu primeiro bilhão com Mic Drop, que foi um hit lançado há três anos e que conta com um estilo divertido de coreografia. Entretanto, eles ainda estão atrás das quatro divas do mundo do pop. O BTS conta com sucessos antigos e os fãs pretendem fazer com que “Fake Love” chegue no mesmo nível de fama.  

“Kill This Love”, que foi lançado pelo Back Pink  há dois anos, conta com quase 1,4 bilhões de visualizações assim como “DDU-DU DDU-DU” chegou a mais de 1,6 bilhões.  “AS IF IT’S YOUR LAST” conta com um bilhão de views na plataforma mais famosa de clipes e música. 

Mais notícias de hoje

  • Nesta segunda-feira (26), o Caixa TEM está realizando o pagamento do auxílio emergencial para beneficiários com final do NIS 6. O saque, entretanto, deve ser liberado somente a partir do mês de agosto. 
  • Há a possibilidade, segundo o Ministério da Cidadania, do governo fazer o pagamento de dois abonos salariais no ano de 2022 devido ao não pagamento do ano de 2020 em 2021. O valor máximo por ano é de um salário mínimo que atualmente está em R$ 1100. 
  • Nesta semana, haverá a liberação da restituição do imposto de renda para mais de 5 milhões de brasileiros. Para poder sacar o dinheiro, é necessário que o cidadão esteja em dia com todas as regras da Receita Federal. Caso contrário, terá que se regularizar com as orientações no portal da Fazenda. 
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui