33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeEntretenimentoBadoo: como deixar as fotos privadas ou excluir perfil?

Badoo: como deixar as fotos privadas ou excluir perfil?

A rede social de paquera, Badoo, oferece a opção de adicionar fotos de outras redes sociais como Facebook, Instagram e Google+, mas também é possível fazer upload das imagens do celular ou computador na plataforma. 

Para adicionar fotos de outras redes sociais, é necessário o acesso às contas e o vínculo entre os aplicativos. O badoo permite um limite de 128 MB por arquivo com a dimensão de 200 x 200 pixels, além disso, os formatos de imagem deverão ser em JPG e PNG. 

Como tornar as fotos privadas 

Caso não queira que qualquer usuário do badoo tenha acesso às suas imagens, a plataforma permite privar as fotos. Para isso, basta selecionar o ícone de 3 pontos na imagem e marcar a opção “tornar foto privada”

Dessa forma você irá garantir o acesso restrito as imagens do seu perfil e que seus pretendentes vejam apenas o que deseja que eles possam ver. Além disso, é possível alterar a opção sempre que necessário. 

Como excluir todas as fotos 

- Continua Depois da Publicidade -

Embora o badoo permita o upload rápido e prático de fotos para a plataforma, inclusive de outras redes sociais também, a exclusão de imagens é um pouco complicada. Isso porque o site não permite a exclusão de todas as fotos de uma só vez, tendo que fazer uma por uma.

Entretanto, é possível remover um álbum inteiro de uma só vez no badoo. Por isso, caso queira otimizar seu tempo, evite criar diferentes álbuns na plataforma. Confira a seguir um passo a passo de como excluir fotos na rede social. 

  • Faça login em sua conta do badoo;
  • Clique em sua foto de perfil no canto da tela para ser direcionado a área de perfil; 
  • Clique sobre o ícone “fotos”;
  • Clique no álbum de fotos que deseja apagar; 
  • Na parte inferior da tela, clique em “excluir álbum”.

Pronto, você excluiu a sua conta!

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui