28.9 C
Brasil
terça-feira, 3 agosto 2021
HomeEntretenimentoBadoo: você sabe o que é essa rede social?

Badoo: você sabe o que é essa rede social?

O badoo é uma rede social focada em conectar pessoas próximas com um interesse em comum: novas amizades ou relacionamentos amorosos. Na era digital, conhecer pessoas virtualmente é a forma mais rápida e eficaz de paquerar, ou até, namorar sério. 

As funcionalidades da rede social são muito parecidas com as do Tinder, onde é possível curtir pessoas de forma anônima através de um catálogo de imagens, mas ao contrário do concorrente direto, não é necessário um match para começar a conversar com o perfil do seu interesse. 

Com o badoo é possível enviar mensagens de forma não anônima para o perfil que quiser e puxar assunto a partir daí. Além disso, a rede social mostra as pessoas que visitaram seu perfil recentemente proporcionando maior segurança e assertividade.

O badoo também oferece opção grátis e premium. A versão gratuita é bastante eficaz e já proporciona todo o tipo de oportunidade para a paquera, mas a versão paga te garante alguns super poderes como ver o perfil de quem curte suas fotos anonimamente, ver os perfis mais populares na plataforma e muito mais. 

- Continua Depois da Publicidade -

Saiba tudo o que é necessário para encontrar o par ideal através da rede social disponível em versão mobile para dispositivos Android e IOS. Além de dicas de segurança, passo a passo para acessar e criar perfil e muito mais neste artigo. Confira!

História do badoo 

Assim como outros sites e aplicativos de paquera, o badoo também oferece a opção de escolha de perfis por catálogo virtual clicando no coração para “curtir” o perfil ou no X para recusá-lo. Além disso, a rede social também conta com a proposta de criar perfis com descrições e álbuns de fotos para que os usuários da plataforma possam se conhecer melhor.

Diferente de seus concorrentes, o badoo também permite enviar mensagens, através da própria plataforma, para perfis de seu interesse de forma não anônima para puxar conversa e iniciar a paquera a partir daí. Esse recurso é válido sem a necessidade de as duas pessoas terem dado “match”, ou seja, curtido o perfil uma da outra.

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui