20.8 C
Brasil
quinta-feira, 29 julho 2021
HomeEntretenimentoBBB 21: Como Juliette pode ganhar dinheiro com o Instagram?

BBB 21: Como Juliette pode ganhar dinheiro com o Instagram?

Juliette Freire, a brother mais querida do BBB 21, pode ganhar muito dinheiro com o Instagram. Muitas empresas costumam pagar por influencers para que divulguem produtos e até mesmo maquiagens. Dessa forma, cada vez que postar um vídeo se maquiando, por exemplo, poderia obter um retorno financeiro. 

Atualmente, apenas a conta do Instagram da Juliette conta com mais de 22 milhões. Outra possibilidade da advogada é atuar com o marketing de afiliados. Ele funciona da seguinte forma: divulga-se um produto do nicho do qual ela trabalha e, após isso, cada pessoa que comprar o item ganha uma porcentagem nas compras. 

Muita gente trabalha atualmente com o marketing de afiliados e, quando feito de forma correta, traz um grande retorno financeiro. No marketing de afiliados, é crucial que se faça o uso de copywriting e de storytelling. Essas são as artes de vender e persuadir: é necessário convencer o leitor de que aquele produto é a solução para todos os seus problemas. 

Muitas marcas fazem o marketing de afiliados como a Amazon, Americanas e até mesmo o Kabum.  Para participar dos programas de divulgação, basta acessar a AWIN ou Hotmart, são as plataformas com as maiores porcentagens de retorno financeiro porque são extremamente confiáveis. 

- Continua Depois da Publicidade -

Ela ainda pode fazer os publiposts que são notas patrocinadas por empresas que estão tentando realizar o marketing de determinado produto.

Especialistas argumentam que ela pode fazer o uso de propagandas de TV que são cruzadas com as técnicas do marketing digital. 

Criar produtos da Juliette

Outra opção é que ela possa criar uma empresa de produtos do estilo dela e, consequentemente, atrair um investimento enorme já que poderá divulgar em seu perfil próprio, sem precisar gastar tanto com o marketing digital. Os fãs irão seguir sem problema algum.

Leia mais: Partida entre Manchester United e Liverpool precisou ser adiada devido a protesto

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui