21.1 C
Brasil
segunda-feira, 19 abril 2021
Home Entretenimento 'BBB 21', Karol Conká acumula problemas e corre o risco de ser...

‘BBB 21’, Karol Conká acumula problemas e corre o risco de ser eliminada

Karol Conká foi indicada para o quarto paredão da casa do maior Reality Show brasileiro: BBB 21. A personagem vem causando polêmicas em todo o Brasil por haver excluído Lucas e influenciado a forma como os outros participantes deveriam agir. As atitudes negativas da artista fizeram com que sua carreira ficasse ainda mais prejudicada e foi a primeira participante da história que irá sair com menos seguidores que quando entrou. 

Leia mais: Mortes de Covid 19 chegam a quase 2,5 milhões em escala mundial

Ela já se tornou alvo de um processo sobre a publicação em uma das redes sociais em outubro de 2020. Durante a participação do BBB 21, a polícia havia decidido que não iria intimidar enquanto estivesse na casa. O processo foi promovido pela Bianka Grismino, dona da Grismino Store.

'BBB 21', Karol Conká acumula problemas e corre o risco de ser eliminada

Até o começo do mês, o Ministério Público havia encontrado mais de 23 notificações sobre as ações de Karol. Mais exclusivamente sobre Lucas Penteado, que já foi citado anteriormente por haver importunado outra participante do programa e justificado a ação por possuir ansiedade e problemas com depressão. Toda a internet se voltou a favor dele, principalmente quando assumiu a bissexualidade ao vivo e em rede nacional. 

Conká teve a quebra de inúmeros acordos que iriam impulsionar a carreira, como no caso do Rec-Beat e Rock The Mountain. A GNT aproveitou o embalo para promover o cancelamento do programa ao qual ela participaria. 

Perdendo milhares de seguidores

'BBB 21', Karol Conká acumula problemas e corre o risco de ser eliminada

Atualmente, o perfil da “brother” se encontra com mais de 900 publicações e cerca de 1,2 milhões de seguidores. Em pouco tempo, o número decaiu em mais de 300 mil e, de acordo com o Olhar Digital, deve perder mais de R$ 5 milhões em acordos que foram cancelados.

Os profissionais que administravam a carreira dela afirmam que talvez não consiga mais pagar o apartamento de luxo. De acordo com eles, os participantes do BBB 21 costumam cobrar R$ 48 mil por publicações de propaganda e ela sequer consegue atrair investidores no perfil. 

Acompanhe-nos no Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades!

 
Daiane Souza
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui