25.8 C
Brasil
quinta-feira, 15 abril 2021
Home Entretenimento BBB 21: Karol Conká é eliminada com 99,17% e tem carreira prejudicada

BBB 21: Karol Conká é eliminada com 99,17% e tem carreira prejudicada

A Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB 21 com número recorde de votos, chegando a 99,17% contra os participantes Gilberto (0,29%) e Arthur (0,54%). Esse foi um recorde duplo como a maior rejeição do paredão juntamente com a dos paredões triplos: ninguém imaginava uma porcentagem tão elevada. 

Leia mais: BBB21: equipe de Karol Conká aceita derrota e se cala sobre Paredão

De acordo com o G1, quando o protagonista foge do que se espera dele, pode se tornar um antagonista e ser odiado pelos telespectadores. O mesmo se esperava de Karol Conká: feminista, mulher negra, aquela que deveria ser empática tornou-se um monstro.

Alguns cantores como Wanessa Camargo manifestou-se em suas redes sociais ao afirmar: “@karolconka sempre foi um meteoro”. Tem aqueles que se identificam com os vilões, mas neste caso isso não aconteceu: por mais que alguns tentassem defender a rapper. 

BBB 21 destruiu a carreira de Karol Conká 

O BBB 21 destruiu a carreira de artistas. Bem, não foi exatamente o programa já que não foi obrigada a cometer as ações: o entretenimento apenas mostrou a verdadeira Karol. Agressiva, sem empatia e manipuladora: é isso o que dizem os internautas.

Leia mais: BBB 21: Karol Conká fez o entretenimento se tornar uma briga política

A equipe da artista já aceitava a eliminação e não estava se manifestando nas redes sociais. Ao todo, perdeu mais de 300 mil seguidores e R$ 5 milhões em contratos: agora corre o risco de não conseguir mais pagar o apartamento de luxo no qual vivia. Conká foi a primeira participante que entrou e saiu com a quantidade de seguidores ainda menor. 

Fazia alguns dias que não fazia mais postagens no Instagram e, no Twitter, foi possível encontrar um vídeo com a seguinte legenda: “Karol está no paredão essa semana com Arthur x Gilberto”. A artista canta uma música de fundo: “(…) Quando acho que estou bem, acontece uma desgraça”

 
Daiane Souza
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui