21.5 C
Brasil
quinta-feira, 15 abril 2021
Home Entretenimento BBB 21: Rodolffo está com medo de ir para o terceiro paredão...

BBB 21: Rodolffo está com medo de ir para o terceiro paredão seguido

Rodolffo admitiu que está com medo de ir para o terceiro paredão seguido do BBB 21. Ele argumentou que, apesar de estar confiante na prova do líder da pista de dança, está com receio de sair antes mesmo de João Luiz e Gilberto. Ele admitiu para o Arthur que se um dos dois ganharem, com certeza a probabilidade dele sair é grande. Acrescentou para a Viih Tube que esperava que ela ganhasse e aguentasse até o fim para que não fosse ele o próximo a sair. 

Thaís foi a quinta a sair da prova após 8h seguidas em pé. A modelo argumentou que ainda havia muita gente na pista e que não aguentava mais.  Fiuk foi o primeiro eliminado já que havia se sentado no chão para descansar após 2h30. Camilla foi após Caio já que, segundo ela, estava muito cansada e não aguentaria até o final. 

A prova do líder do BBB 21 está funcionando da seguinte maneira: Todos ficam na pista de dança enquanto toca a música, é necessário dançar e pode ser eliminado se a produção ver que não está se movimentando o suficiente. Após o som parar de tocar, devem montar um quebra cabeça enquanto o tempo no cronômetro acaba e, se o competidor não conseguir, também é eliminado. Foi devido ao esgotamento do tempo que Pocah teve que sair.

 Mais de dez horas de prova do líder no BBB 21

Já são 10 horas de prova e ainda restam seis participantes: já se sabe que devem durar por muito tempo. A internet está torcendo em maior volume pela Juliette, a brother mais querida do momento e que tem altas chances de ganhar o reality. 

Leia mais: 

 
Daiane Souza
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui