BBB: Com a eliminação de Carla Dias os participantes da casa estão excitados e se preparando para a semana que vai ser quente. Vários deles já estão definindo seus alvos para o paredão de domingo.
De acordo com Tiago Leifert, nesta semana teremos quatro participantes indicados ao paredão, mas depois terá a prova do bate e volta e deverão restar apenas três.
Seguindo uma ordem cronológica, o Big Brother deverá ter primeiro o voto da casa, seguido do famoso contragolpe que é sempre indicado pelo líder e também contragolpe do indicado da casa. Contudo, vale salientar que esses votos dessa vez os votos serão realizados na sala e não no confessionário.
Surpresas para este fim de semana na casa no BBB
Sábado será a vez do Big Fone que trará como mensagem da pessoa colocar uma pulseira branca em algum participante, quem ela escolher. A pessoa que receber o adereço deverá ser a primeira a votar no domingo. Assim sendo, ela ainda vai indicar a próxima pessoa a votar.
Ao ser essa primeira pessoa, ela pode utilizar estratégias que podem mudar a votação do paredão. Se ela sabe o voto de alguém, a participante pode votar na mesma pessoa e isso já constitui dois votos a um dos Big Brothers. As expectativas são enormes, essa pessoa pode ainda atrair outros votos virando o jogo.
Sábado, então, terá o Big Fone, domingo paredão com quatro participantes, anjo, que pode imunizar alguém, indicação do líder, votação utilizando a pulseira branca, contragolpe do líder, contragolpe do mais votado da casa e prova bate e volta com a participação dos dois contragolpes e o mais votado da casa.
Esse Big Brother está batendo um recorde atrás do outro. Nesta quinta quem ganhou a prova do líder foi Arthur que ganhou R$2 mil em produtos da Avon, mais R$10 mil em dinheiro.
Leia mais: Bolsonaro pede ‘modernização’ do bloco em evento do Mercosul