25.4 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeEntretenimentoBBB 21: Vote para a enquete do Paredão

BBB 21: Vote para a enquete do Paredão

O 15º paredão do “BBB 21” foi formado e agora basta que os internautas escolham entre: Camilla de Lucas, Arthur ou Pocah. O jornal UOL realizou uma enquete e mostrou que tanto Camilla quanto Arthur contam com 35,4% dos votos enquanto Pocah está com 28%, ela é a única que consegue escapar deste empate e continuar na casa. 

A noite foi marcada por Fiuk e Gil pulando na piscina e comemorando a saída do paredão. Ambos deram um beijo, o que fez com que as outras participantes delirassem com a cena. 

Hoje (26), a youtuber Viih foi entrevistada pelo programa da Ana Maria Braga em que mostraram algumas das cenas em que a participante soltou o veneno. Para se defender, ela disse que estava sendo sincera durante todo o tempo e que estava apenas jogando como previa a sua estratégia.

Uma das favoritas do BBB é a Juliette, que levantou as atenções por seu estilo e fez até mesmo com que a internet fizesse petições para a mesma não realizar cirurgias plásticas. 

- Continua Depois da Publicidade -

O momento deve ser agitado, ainda mais com os empates de Camilla com Arthur que deixam ainda mais claro a preferência dos internautas.

Mas e então, já sabe em quem deve votar? Já realizou sua votação? Comente aqui com a gente! Você também pode votar e ver as estatísticas no portal UOL ao clicar aqui

Para fazer sua votação para contabilizar os votos, será necessário fazer uma conta no site da Globo. Após isso, será possível receber um email de confirmação do qual irá permitir que você vote durante toda a temporada. O link disponível para a votação também está nas redes sociais. 

Leia mais sobre o BBB
 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui