19.5 C
Brasil
terça-feira, 18 maio 2021
Home Entretenimento BBB: Ana Maria leva vácuo ao vivo após tentar fazer Carla passar...

BBB: Ana Maria leva vácuo ao vivo após tentar fazer Carla passar vergonha

BBB: Ana Maria Braga entrevistou o eliminado do BBB, Arthur. Ele assumiu todos os erros e diz que estava inseguro, agindo com birras dentro da casa e que Carla Diaz não teria nenhum problema ou bafo de rabada. Ele a envergonhou em escala nacional por uma “birra” e somente agora viu o que fez.

A ex brother havia virado meme nas redes enquanto estava no reality: não tardou para que fizessem memes da mesma enquanto estava se ajoelhando pedindo perdão e implorando para Arthur falar com ela.

Após sair do BBB 21, declarou que não tem mais interesse em continuar o romance. Afirmou que sempre foi sincera mas que não recebeu isso de volta. Hoje (28), Ana Maria Braga teria tentado entrar em contato com ela durante o programa ao vivo mas foi ignorada e a ligação não foi atendida.

Arthur, entretanto, argumenta que reconhece os erros e que sempre foi um romântico. Ana Maria acrescenta que se fosse romântico, não o foi com a Carla. O eliminado disse no programa que pretendia continuar o romance com Diaz.

O Twitter se manifestou contra a atitude da apresentadora do programa que estaria tentando suavizar as atitudes que o mesmo teria tomado e que humilhava ao vivo e em rede nacional sua “paquera”.

Conspirações e o BBB

Alguns argumentam que esse foi um combinado para que Arthur fosse zombado em escala nacional para sofrer na pele o que Carla passou. Outros argumentam que não foi isso já que Ana Maria estaria tentando defender o ex brother.

Leia mais:

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui