33.4 C
Brasil
terça-feira, 22 junho 2021
HomeEntretenimentoBBB: Fiuk “implora” produção para poder fumar antes da final

BBB: Fiuk “implora” produção para poder fumar antes da final

Nos bastidores do BBB 21 e último dia para terminar o reality, Fiuk implorou para que a produção o deixasse fumar antes dos resultados. Já não havia dúvidas de que ele fazia o uso de tratamentos para a ansiedade como antidepressivos. Durante alguns dias ficou com abstinência no programa. A maioria dos seguidores já sabem que ele fuma.

A vencedora foi a Juliette, que segundo a Eliana do SBT, ganhou o coração de boa parte dos brasileiros. A advogada também liderava as pesquisas de intenção de voto do UOL. 

O último dia foi marcado pela presença de artistas que já estiveram na casa em 2021, como é o caso de Rodolfo que, após sair do programa, seu hit “Batom de Cereja” chegou a quase 200 milhões de visualizações. Muitos internautas argumentam que ele foi injustiçado. 

Karol Conká também apareceu e falou que agora conta com uma nova perspectiva. Ela foi eliminada na casa por quase unanimidade e perdeu mais de R$ 2 milhões em contratos após as falas direcionadas a Lucas. O BBB mostrou a contradição de algumas pessoas que são tão contra o cancelamento mas que também cancelam.

- Continua Depois da Publicidade -

Fiuk ficou em terceiro lugar na disputa e Camila em segundo. Durante todo o programa, o artista deixou claro que não concordava com todas as falas de Tiago. 

Juliette: a queridinha do BBB

Desde o início do programa, a Juliette foi a queridinha do BBB 21 por ter seu estilo simples, sincero e honesto. Apesar de entrar em breves conflitos, como foi o caso com Pocah, a maioria dos internautas a defenderam. Ela pode ganhar um programa de televisão na Globo. 

Leia mais: 

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui