19.5 C
Brasil
terça-feira, 18 maio 2021
Home Entretenimento BBB21: equipe de Karol Conká aceita derrota e se cala sobre Paredão

BBB21: equipe de Karol Conká aceita derrota e se cala sobre Paredão

Hoje (22), o colunista Leo Dias publicou sobre a aceitação de derrota da Karol Conká (BBB 21) no site Metrópoles. Os administradores aparentemente desistiram de sujar as redes sociais ao criar campanhas pedindo votos para a mesma. Todos estão bastante preocupados em saber como a mesma irá reagir ao descobrir sobre os danos que cometeu sobre a própria carreira, cujo já perdeu mais de R$ 5 milhões em contratos e 300 mil seguidores. 

No Instagram faz dois dias em que não há postagens e a equipe está ciente da situação que ficaria ainda pior. Vale ressaltar que a rapper já responde a um processo que corre desde o ano passado em outubro. 

Leia mais: ‘BBB 21’, Karol Conká acumula problemas e corre o risco de ser eliminada

O máximo postado foi um twitter afirmando que ela estava no paredão com o concorrente Arthur e Gilberto. Ao todo, o vídeo já alcançou mais de 1,1 milhão de views juntamente com mais de 10 mil curtidas. 

Ironia e ótimo senso de humor no BBB21

A ironia do vídeo ocorre quando a artista canta “(…)  Quando acho que estou bem, acontece uma desgraça”. Ela já declarou que acredita que será eliminada, mas continuou pedindo ajuda para todos os fãs. Muitos já solicitaram que formassem uma bancada com o “Fora Arthur” para que a rejeição fosse menor. 

Leia mais: Mortes de Covid 19 chegam a quase 2,5 milhões em escala mundial

Karol Conká será a primeira participante a entrar no programa e sair com uma quantidade menor de seguidores. Tudo começou com Lucas quando foi agressivo com outra brother e Conká fez com que toda a casa voltasse contra ele, deixando com que comesse sozinho. Após isso, Lucas afirmou que sofria de depressão e também assumiu a bissexualidade em escala nacional. 

Acompanhe-nos no Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades!

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui