30.2 C
Brasil
sexta-feira, 30 julho 2021
HomeEntretenimentoBBB21: Sarah perde 300 mil seguidores por causa de atitude na casa

BBB21: Sarah perde 300 mil seguidores por causa de atitude na casa

Sarah vem chamando bastante a atenção após algumas atitudes durante o BBB21. Após a saída de Karol Conká, o programa vem se mostrando bastante diferente mas não anula que coisas erradas continuem acontecendo. Após defender o presidente Jair Bolsonaro, a mesma perdeu centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, a situação se mostrou ainda mais crítica quando atacou a colega de confinamento Juliette. 

Leia mais: BBB 21: Karol Conká é eliminada com 99,17% e tem carreira prejudicada

De acordo com o perfil “Cutucada”, ao todo já foram mais de 300 mil pessoas que deixaram de acompanhar a brother nas redes sociais. A situação vem se mostrando semelhante com a de Karol, que também perdeu quantidades expressivas. 

Bolsonaro e a situação brasileira

Sarah, participante do BBB21, perder seguidores por defender Jair Bolsonaro se tornou bastante compreensível após analisar os comportamentos do mesmo. Ao todo, já são mais de 268.370 mortes da Covid 19 que poderiam ser evitadas se não houvesse a negligência do mesmo em preferir defender remédios sem comprovação científica como a cloroquina. A média de mortes vem se tornando cada vez maiores e, somente ontem (09), foram quase 2000 óbitos. Ao todo, já são mais de 9.878.566 recuperados juntamente com 11.122.429 casos confirmados em apenas um ano. 

- Continua Depois da Publicidade -

Semana passada o governo afirmou que iria realizar a compra de 138 milhões de doses, sendo 100 milhões delas da Pfizer. Devem chegar no mês de abril ou maio. 

Outro ponto que causa insatisfação é o corte de 25% do salário dos servidores após a aprovação da PEC Emergencial. Tanto a Receita Federal quanto os policiais já planejam ou começaram as greves. Professores também são contra as reformas e muitos jornalistas argumentam que essa é uma tentativa de deixar o trabalho público ainda mais precário. 

Leia mais: Bolsonaro critica lockdown: “meu exército não vai obrigar povo a ficar em casa”

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui