19.5 C
Brasil
terça-feira, 18 maio 2021
Home Entretenimento BBB21: Thaís desiste da prova do líder após quase 8 horas de...

BBB21: Thaís desiste da prova do líder após quase 8 horas de disputa

Após quase 8h participando da prova do líder, Thaís decidiu desistir e argumentou que haviam muitas pessoas competindo e decidiu que preferia largar a competição, ela abriu o jogo em uma conversa com sua outra colega, Vih Tube. Após começar a se sentir cansada, foi a quinta a sair da competição. Pocah, após estourar o tempo de montagem do quebra cabeça, foi a quarta eliminada. 

A prova do líder já está com pouco mais de 9h de duração e o vencedor deve ganhar uma vaga no top 10 do reality show mais adorado de todo o Brasil. 

Já no caso da Camila, desistiu ainda mais cedo já que tinha apenas 3h de participação. Caio também parou durante 3h já que, segundo ele, estaria sentindo muitas dores nos pés e que estavam machucados.  A competição deve durar muito mais tempo e promete ser bem competitiva. 

Fiuk foi o primeiro a ser eliminado já que, após pouco mais de 2h de prova, foi o primeiro a se sentar no chão por estar muito cansado. De acordo com a produção, isso é contra as regras e teria que desistir de continuar na prova do líder. 

Como funciona a prova do líder?

Em suma, os participantes devem ficar dançando na área externa e, sempre que a música parar, irá aparecer um pequeno quebra cabeça com um cronômetro que deve ser montado antes que o tempo termine. Vale ressaltar que existem muitas formas para que sejam eliminados como não dançar o suficiente (já que o intuito é uma prova de resistência), deixar peças extras na bancada ou até mesmo não conseguir montar o quebra cabeça no tempo definido pelo cronômetro. 

Leia mais:

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui