36.4 C
Brasil
segunda-feira, 26 julho 2021
HomeEntretenimentoBeijo grego de Juliette vira meme no Twitter

Beijo grego de Juliette vira meme no Twitter

O influencer Alê, em entrevista em um podcast, disse que já ficou com a Juliette e que também rolou a língua “lá”, querendo insinuar que ela realizou um beijo grego nele. A declaração polêmica causou insatisfação entre os fãs da vencedora do BBB 21: “desnecessário”

Depois de ver que a declaração causou espalhamento de forma negativa entre os seguidores, disse que falou de brincadeira e que não passava de uma mentira.  Ele foi questionado pelo apresentador se ficaria de novo com a campeã e disse que, se fosse de sua escolha, aceitaria. 

- Continua Depois da Publicidade -

Alê foi criticado por expor detalhes muito íntimos de forma totalmente desnecessária e que isso causa “vergonha alheia” entre os seguidores. Os usuários do Twitter publicaram memes depois do mesmo insinuar que começou a gostar de beijo grego após ter se relacionado com Juliette. 

Ainda na entrevista, ele disse que se conheceram através de uma reunião na casa de amigos em comum antes que a mesma fosse para o programa. E, depois de se conhecerem, se envolveram sexualmente. 

- Continua Depois da Publicidade -

Um dos seguidores disse que quem come quieto, pode almoçar a jantar mas que, depois dessa, o Alê iria passar fome. Outra se questionou porque homens gostam tanto de chamar a atenção no quesito sexual e que não tinha necessidade de expor a Juliette.  Apesar de haver desmentido, a rede não acreditou nas desculpas do “foi sem querer”. Alessandro tem mais de 5,7 milhões de seguidores em suas redes sociais. 

Beijo grego… o que é?

O beijo grego se trata de lamber ou chupar o ânus do parceiro com o objetivo de provocar as preliminares. Alguns tratam a ação como sexo oral. Para praticar, é necessário que o parceiro esteja depilado e realize a higiene íntima corretamente.  Ambos devem estar à vontade no momento de praticar o ato para que não cause desconforto.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui