20.4 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeEntretenimentoBeijo grego: você sabe do que se trata?

Beijo grego: você sabe do que se trata?

Na última semana, na sexta-feira (02), o influencer Alê revelou mais detalhes das noites picantes nas quais passou com Juliette. De acordo com ele, houve até mesmo um beijo grego com a advogada e vencedora do BBB, Big Brother Brasil, do ano de 2021.  A entrevista foi dada em um podcast e ele foi criticado por revelar detalhes muito íntimos sobre a vida com a vencedora, outros ainda disseram que ele queria atenção. 

Apesar de dizer, na entrevista, que não queria biscoito em cima das afirmações, disse que Juliette já “colocou a língua lá”. O mesmo afirmou que ficaria de novo com a campeã se ela quisesse. Os fãs dela disseram que a atitude foi desnecessária. 

Depois do podcast chamar a atenção e viralizar com a “vergonha alheia”, o dançarino disse que tudo não passava de uma brincadeira e que era mentira. Entretanto, já era tarde demais. 

- Continua Depois da Publicidade -

Além disso, alguns leitores dos jornais de fofoca ficaram sem saber do que se tratava o beijo grego e é também sobre isso que iremos abordar neste artigo. 

Beijo grego: você sabe do que se trata?

O beijo grego se trata de usar a língua no ânus para provocar prazer e excitação no parceiro. Para isso, é necessário que se lambe e chupe a região.  Para muitos, ele é considerado como preliminar e para outros, como sexo. 

Em suma, existem várias dicas para que seja colocado em prática, tais como: a higiene no local. É crucial que o local esteja limpo para que o parceiro se sinta à vontade para realizar. Outro ponto são os cuidados com a depilação: o excesso de pelos pode incomodar a excitação e a prática. 

Outro ponto é o cuidado com as possíveis doenças sexualmente transmissíveis como a AIDS e a herpes que se passam através do sangue e do contato sexual. 

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui