26.8 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeEntretenimentoBerenice Azambuja morre aos 69 anos em Passo Fundo

Berenice Azambuja morre aos 69 anos em Passo Fundo

A cantora Berenice Azambuja morreu, aos 69 anos, em Passo Fundo após ter uma parada cardíaca. A mesma estava se recuperando da Covid-19 desde o mês de abril, quando estava internada com riscos de paradas cardíacas. 

A Covid-19 pode causar problemas no olfato, pulmões e também no coração. O cansaço excessivo é outro ponto a se ressaltar. 

Além de cantora, Berenice Azambuja também era gaiteira e compositora de suas músicas. 

A mesma estava lutando contra uma parada no pâncreas e deixou um filho sozinho. 

Atualmente, são mais de 469 mil mortes pela Covid-19, sem contar as milhares de pessoas que sobreviveram e continuam com as sequelas até os dias atuais. 

Covid-19 vem matando ou causando sequelas além de Berenice Azambuja

Márcia Souza, que mora em Blumenau, argumenta: “Eu peguei a Covid-19 no ano de 2020, já faz alguns meses… até hoje nunca consegui subir uma escada sem sofrer com a insuficiência. Além disso, sequer consigo sentir na boca o gosto dos alimentos!”

O marido dela, que também foi infectado, teve que ficar de cama por duas semanas e também argumenta sentir os efeitos até os dias atuais. 

Relatos como esses podem ser encontrados em qualquer lugar. São mais de 16 milhões de pessoas, somente no Brasil, que foram infectadas. Enquanto isso, as vacinações continuam acontecendo de forma muito devagar e lenta, somente cerca de 46,5 milhões de pessoas receberam uma dose. 

Para se proteger contra o vírus, é recomendado que se use sempre álcool em gel em vez das luvas. Além disso, é ideal usar máscaras para garantir que não haverá a transmissão (caso você esteja infectado), para outras pessoas. 

Sempre que comprar algum produto no supermercado, lave e passe álcool para ter certeza que não está infectado. 

Se proteger da Covid-19 também é proteger os seus vizinhos, parentes e amigos. É um ato de empatia.

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui