20.7 C
Brasil
segunda-feira, 18 outubro 2021
HomeEntretenimentoBil pode ser o novo eliminado da Fazenda: veja porcentagem de votos

Bil pode ser o novo eliminado da Fazenda: veja porcentagem de votos

Avalie Nossa Matéria
As votações para os novos eliminados do portal da Fazenda já começaram e indicam que Bill pode ser o novo eliminado: no DCI, que conta com mais de 16 mil votos, ele está com 42,3% das intenções enquanto a Dayane está vindo logo em seguida a ele com cerca de 41,2%. No entanto, quando se trata das votações que estão sendo realizadas pelo UOL, os dados são o oposto: das 25 mil intenções de voto, Dayane vem em primeiro lugar com cerca de 64% enquanto Bill está com cerca de 20%. 

Para votar, é necessário ir até o portal do R7 e procurar pela categoria da Fazenda. Não é necessário fazer a criação de Login a não ser a colocação do e-mail. 

Mais notícias da semana – além da Fazenda

Nesta semana, o dono da Havan, Luciano Hang, prestou depoimento para a CPI da Covid-19. Ele vem sendo investigado por levar a mãe para ser tratada na Prevent, que é acusada de indicar tratamento precoce para os clientes e pacientes. Sua mãe morreu da Covid-19. No entanto, o mesmo teria tentado alterar o atestado de óbito para que constasse outro motivo. Luciano, também chamado de “véio da Havan” é acusado de divulgar notícias falsas nas redes sociais e mídia. 

A duração da CPI começou às 10h30 da manhã com os depoimentos e foi até o final da tarde. O empresário teria levado consigo uma algema para que os senadores o prendessem se não concordassem com sua opinião. Em suma, foi barrado na porta que conta com detectores de metais e teve que deixá-lo para trás. Em alguns momentos da sessão, o advogado do Hang foi convidado a se retirar visto que estava indo contra as regras. 

- Continua Depois da Publicidade -

A transmissão ao vivo foi gravada e salva no canal TV Senado que está presente no Youtube oficial dos senadores. 

Avalie Nossa Matéria
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui