33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeEntretenimentoBTC lança novo clipe: "Permission to Dance"

BTC lança novo clipe: “Permission to Dance”

Quando você pensa na juventude, o seu coração bate como um tambor? É sobre isso que fala o novo hit do BTS, Permission To Dance. Com ritmo animada e diferente, já conta com mais de 40 milhões de visualizações em menos de 10 horas de lançamento. 

E, como era de ser o BTS, não se poderia pensar em outra coisa: o clipe é totalmente colorido e remete à juventude. O canal do Youtube, Glove Music, também já fez a tradução do som para aqueles que desejam saber sobre o que se trata o hit.

O clipe oficial foi publicado pela Haby Labels que conta com mais de 50 milhões de inscritos. O fundo do clipe remete, claro, aos Estados Unidos. Enquanto os meninos dançam, é possível observar o chão seco com o trailler de fundo e um casal enquanto conversa. 

- Continua Depois da Publicidade -

Diferente de grupos de outros estilos, como indie pop (Arctic Monkeys e The 1975), o Kpop está sempre com atualizações e dificilmente você vai passar muitos anos sem ter coisa nova. Sempre tem som novo para ouvir e o melhor: não perdem em nada a qualidade. 

É fato que o BTS tem músicas para todos os estilos, desde os mais animados até calmos. Então, tem alternativa para todos os gostos. 

BTS: confira recomendações de músicas

O BTS, como já dito anteriormente, tem uma série de músicas diferentes. E, é claro, iremos recomendar algumas delas para você. Uma delas é Butter, que conta com mais de 400 milhões de visualizações e um ritmo de happer bastante animado e eletrônico. O clipe é em partes preto e branco, o que traz bastante modernidade para as mudanças de cenas. 

Outra alternativa é Dinamyte que foi lançada há 10 meses e conta com quase 150 milhões de visualizações. Foi um sucesso quando lançou, assim como Fake Love e Save Me, uma das mais antigas. 

 
  • Tudo Sobre
  • bs

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui