20.4 C
Brasil
segunda-feira, 17 janeiro 2022
HomeEntretenimentoCaleb McLaughlin: biografia (2001 - atualmente)

Caleb McLaughlin: biografia (2001 – atualmente)

Caleb McLaughlin é um autor que grava a série Stranger Things, que está presente na Netflix. Ele interpreta Lucas. Apesar deste ser um dos trabalhos mais famosos do mesmo, não é o único: no ano de 2017, ele gravou para o The New Edition São. No ano de 2019, também gravou High Flying Bird representando o personagem Darius. Além disso, Caleb McLaughlin já realizou algumas curta-metragens desde a sua infância, como no ano de 2012 com Noah Dreams of Origami Fortunes. Neste último caso, o mesmo representou o personagem Noah.

Fatos rápidos sobre

Nome completo: Caleb McLaughlin
Principal prêmio: Melhor Elenco em Série Dramática em 2017
Pais: April e Corey McLaughlin

Stranger Things: do que se trata a série?

A série Strange Things tem o foco no Will, que é um adolescente e acabou por desaparecer em Montauk, Long Island. Ela foi lançada no ano de 2016 e dura até os dias atuais. O tempo de cada episódio é de 50 minutos. O gênero é focado em ficção científica. Em suma, o enredo se trata da busca pelo personagem e o encontro com uma série de enigmas. A plataforma para assistir é a Netflix, um serviço de streaming que pode ser assinado pelo preço médio na faixa de R$ 54,90 por mês para quatro telas na qualidade de 4K.

Formação

Por estar há anos no mercado cinematográfico, Caleb Reginald McLaughlin acabou por não fazer a graduação no ensino superior. No entanto, vem se profissionalizando cada vez mais para manter sua aprendizagem em dia.

Instagram

O Caleb Reginald McLaughlin conta com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e está seguindo uma faixa de 750 pessoas até o momento em que essa matéria foi fechada. Ao todo, são mais de 400 publicações de fotos e tudo o que se pode imaginar. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui