17.4 C
Brasil
sexta-feira, 30 julho 2021
HomeEntretenimentoChadwick Boseman não leva o prêmio póstumo e a premiação dripla as...

Chadwick Boseman não leva o prêmio póstumo e a premiação dripla as expectativas

A cerimônia da maior premiação do cinema acabou, e o Oscar 2021 como sempre surpreendeu a todos com a não premiação de um ator que todos apostavam levar, e que já havia sido muito elogiado pela crítica. Chadwick Boseman perdeu o prêmio na categoria de Melhor Ator para Anthony Hopkins. Além disso, outras surpresas também causaram na noite deste domingo.

O eterno Pantera Negra era um dos favoritos a levar o prêmio e já era uma aposta certa de vários críticos e amantes do cinema. A homenagem póstuma era quase uma certeza, senão estive concorrendo com o ator de peso que interpretou o pai em “The Father”. Anthony Hopkins levou o prêmio por uma atuação impressionante ao interpretar um idoso que começa a ter os primeiros sintomas de Alzheimer e deixa de reconhecer os familiares em casa.

Chadwick Boseman e outras surpresas

Além das surpresas com os prêmios e Chadwick Boseman não ter levado o prêmio de melhor ator, o que deixou os telespectadores confusos durante a disputa, foi a ordem das premiações que não aconteceu como sempre acontece. Normalmente a categoria de Melhor Filme é a última a ser apresentada, e dessa vez foi anunciada antes dos prêmios de Melhor Ator e Melhor Atriz.

Outra surpresa que era esperada, foi o prêmio de Melhor Atriz que tinha como favorita a atriz Viola Davis, que foi derrotada por Frances McDormand de “Nomadland”. O filme foi o maior vencedor da noite, levando o prêmio nas categorias de Melhor Atriz, Melhor Filme e Melhor Direção.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: Oscar 2021 tem três filmes indicados sobre pessoas com deficiência

A cerimônia foi apresentada de forma diferente do convencional, com bem menos pessoas que o costuma, e os espectadores ficaram posicionados em mesas isoladas em grupos menores ainda. Toda a premiação precisou ser adaptada devido a pandemia, que para evitar a aglomeração também revezou os indicados durante a premiação.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui