30 C
Brasil
sábado, 8 maio 2021
Home Entretenimento Chadwick Boseman não leva o prêmio póstumo e a premiação dripla as...

Chadwick Boseman não leva o prêmio póstumo e a premiação dripla as expectativas

A cerimônia da maior premiação do cinema acabou, e o Oscar 2021 como sempre surpreendeu a todos com a não premiação de um ator que todos apostavam levar, e que já havia sido muito elogiado pela crítica. Chadwick Boseman perdeu o prêmio na categoria de Melhor Ator para Anthony Hopkins. Além disso, outras surpresas também causaram na noite deste domingo.

O eterno Pantera Negra era um dos favoritos a levar o prêmio e já era uma aposta certa de vários críticos e amantes do cinema. A homenagem póstuma era quase uma certeza, senão estive concorrendo com o ator de peso que interpretou o pai em “The Father”. Anthony Hopkins levou o prêmio por uma atuação impressionante ao interpretar um idoso que começa a ter os primeiros sintomas de Alzheimer e deixa de reconhecer os familiares em casa.

Chadwick Boseman e outras surpresas

Além das surpresas com os prêmios e Chadwick Boseman não ter levado o prêmio de melhor ator, o que deixou os telespectadores confusos durante a disputa, foi a ordem das premiações que não aconteceu como sempre acontece. Normalmente a categoria de Melhor Filme é a última a ser apresentada, e dessa vez foi anunciada antes dos prêmios de Melhor Ator e Melhor Atriz.

Outra surpresa que era esperada, foi o prêmio de Melhor Atriz que tinha como favorita a atriz Viola Davis, que foi derrotada por Frances McDormand de “Nomadland”. O filme foi o maior vencedor da noite, levando o prêmio nas categorias de Melhor Atriz, Melhor Filme e Melhor Direção.

Leia mais: Oscar 2021 tem três filmes indicados sobre pessoas com deficiência

A cerimônia foi apresentada de forma diferente do convencional, com bem menos pessoas que o costuma, e os espectadores ficaram posicionados em mesas isoladas em grupos menores ainda. Toda a premiação precisou ser adaptada devido a pandemia, que para evitar a aglomeração também revezou os indicados durante a premiação.

 
Susan Nogart
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui