21.1 C
Brasil
segunda-feira, 19 abril 2021
Home Entretenimento Crítica de Série – Little Birds

Crítica de Série – Little Birds

A série é original da Starzplay, que traz para as telas adaptações de vários contos eróticos da escritora francesa Anaïs Nin. Little Birds é uma obra da literatura erótica, que conta histórias que foram escritas na década de 50, entre poemas e textos, algo que na época era bastante polêmico, de forma visualmente luxuosa.

A produção é grande e ficou muito cara, tudo para construir cenários impecáveis e esteticamente idênticos ao que se tinha nos anos 50. Tem 6 episódios e entrega bem o que promete, transportando o expectador para outro universo, mais eufórico e mais sensual pelo olhar da protagonista Lucy.

Little Birds
Little Birds

Sinopse

A série conta a história de Lucy (interpretada por Juno Temple), uma jovem americana que teve seu casamento arranjado com Hugo (interpretado por Hugh Skinner). O rapaz mora em Tânger, uma cidade próxima ao Marrocos. Ao chegar na cidade, a protagonista de Little Birds descobre uma infinidade de culturas, e muitas possibilidades sexuais.

Todo esse excesso de informações acaba fazendo com que as sensações se intensifiquem, até que ela conhece Cherifa (interpretada por Yumma Marwan) uma prostituta, Lili von X (interpretada por Nina Sosanya) uma cantora e Adham (interpretado por Raphael Acloque) o dono de um bar e melhor amigo de seu futuro marido.

Leia mais: Filmes eróticos: Conheça opções disponíveis na Netflix e Youtube. 

Crítica

Little Birds é uma obra delicada, embora tenha o apelo erótico, a estética das cenas é impecável. A ambientação e os figurinos conseguem transportar o telespectador para uma cidade árabe com muita influência europeia e que está próximo de sua independência.

Lucy é uma personagem inocente que se vê dentro desse enorme universo exótico e se transforma ao ficar balançada com a sensualidade do local e das cores e das pessoas. O decorrer da história de Little Birds equilibra novas descobertas, mesclando fetiches e disputas de poder, além de exibir muitas predileções sexuais.

 
Susan Nogart
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui