27.9 C
Brasil
sábado, 31 julho 2021
HomeEntretenimentoCrítica de Série – Little Birds

Crítica de Série – Little Birds

A série é original da Starzplay, que traz para as telas adaptações de vários contos eróticos da escritora francesa Anaïs Nin. Little Birds é uma obra da literatura erótica, que conta histórias que foram escritas na década de 50, entre poemas e textos, algo que na época era bastante polêmico, de forma visualmente luxuosa.

A produção é grande e ficou muito cara, tudo para construir cenários impecáveis e esteticamente idênticos ao que se tinha nos anos 50. Tem 6 episódios e entrega bem o que promete, transportando o expectador para outro universo, mais eufórico e mais sensual pelo olhar da protagonista Lucy.

Little Birds
Little Birds

Sinopse

A série conta a história de Lucy (interpretada por Juno Temple), uma jovem americana que teve seu casamento arranjado com Hugo (interpretado por Hugh Skinner). O rapaz mora em Tânger, uma cidade próxima ao Marrocos. Ao chegar na cidade, a protagonista de Little Birds descobre uma infinidade de culturas, e muitas possibilidades sexuais.

- Continua Depois da Publicidade -

Todo esse excesso de informações acaba fazendo com que as sensações se intensifiquem, até que ela conhece Cherifa (interpretada por Yumma Marwan) uma prostituta, Lili von X (interpretada por Nina Sosanya) uma cantora e Adham (interpretado por Raphael Acloque) o dono de um bar e melhor amigo de seu futuro marido.

Leia mais: Filmes eróticos: Conheça opções disponíveis na Netflix e Youtube. 

Crítica

Little Birds é uma obra delicada, embora tenha o apelo erótico, a estética das cenas é impecável. A ambientação e os figurinos conseguem transportar o telespectador para uma cidade árabe com muita influência europeia e que está próximo de sua independência.

Lucy é uma personagem inocente que se vê dentro desse enorme universo exótico e se transforma ao ficar balançada com a sensualidade do local e das cores e das pessoas. O decorrer da história de Little Birds equilibra novas descobertas, mesclando fetiches e disputas de poder, além de exibir muitas predileções sexuais.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui