20.4 C
Brasil
quinta-feira, 24 junho 2021
HomeEntretenimentoDemi Lovato passa a se considerar pessoa de gênero não binário

Demi Lovato passa a se considerar pessoa de gênero não binário

A cantora e artista Demi Lovato, de 28 anos, anunciou em entrevistas que passou a se considerar como não binária. Mas, o que isso quer dizer? Pessoas não binárias são aquelas que não possuem identificação nem com o sexo masculino e nem com o feminino. 

A artista afirmou que está aprendendo a se  conhecer e que não pretende ser a porta-voz sobre o assunto. Ela é uma das mais ouvidas no Youtube e possui mais de 5.938.550.209 visualizações. O canal surgiu no ano de 2008 e desde então, vem crescendo de forma considerável com hits como “Sorry not Sorry”.

Demi Lovato afirmou que a declaração serve para todos aqueles que estão com medo de se assumirem e de declararem o amor. 

Sexualidade: um caminho tão diverso mostrado por Demi Lovato

Demi Lovato foi um dos assuntos mais falados durante o dia e tarde de ontem (19). Ela levantou um dos assuntos que, apesar da relevância, não possuem tanta atenção: a sexualidade. 

- Continua Depois da Publicidade -

A identificação e a sexualidade vão além de apenas se identificar com o sexo que se nasceu e sentir atração pelo sexo oposto a fim de construir uma família e procriar. 

O homossexualismo, por exemplo, não é algo que surgiu depois da década de oitenta. Na verdade, ele apenas passou a ser mais abordado desde então. Existem relatos de homossexuais desde o Egito Antigo e isso é comprovado através das esculturas e desenhos que foram encontrados durante as mais variadas dinastias. 

Demi Lovato mostrou que nem sempre os indivíduos precisam se identificar com o sexo que nasceram. 

A artista também vem se manifestando nas redes sociais para mostrar a sua luta contra a depressão, que já é história antiga mas que existe até os dias atuais. 

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: 

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui