33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeEntretenimento"Do I Wanna Know?" do Arctic Monkeys completa 8 anos de lançamento

“Do I Wanna Know?” do Arctic Monkeys completa 8 anos de lançamento

“Do I Wanna Know?” do Arctic Monkeys completou, no dia 18 de junho, oito anos desde o seu lançamento no ano de 2013. E, como marca, o clipe oficial está com mais de 1 bilhão de visualizações no canal do Youtube: é o mais famoso da banda.  Os “macacos do ártico”, como muitos fãs brincam, estão fazendo shows em escala mundial mas deram uma parada em relação à produção de novos álbuns. 

A banda existe há quase duas décadas, surgindo no ano de 2002 nos subúrbios de Sheffield, na Inglaterra e conta com um estilo único voltado para o indie rock com a participação de guitarras e outros instrumentos clássicos nos hits. 

A música “Do I Wanna Know” está dentro do álbum AM, um dos que mais foram criticados desde o surgimento devido à mudança de estilo da banda. Eles apresentaram um ritmo muito diferente em relação às canções antigas que atraiam os fãs.

“Se pensaram que AM era diferente, é porque claramente não viram o álbum do ano de 2018” disse uma das seguidoras em sua página oficial.  Alguns prêmios do grupo são: Prêmio NME para Melhor Álbum e também o famosoMercury Prize.

- Continua Depois da Publicidade -

Outros clássicos do Arctic Monkeys

Why’d You Only Call Me When You’re High?” é um outro clássico da banda e que possui sete anos de existência. Nele, o ritmo é mais suave e tranquilo. O clipe é demorado e conta com mais de 100 milhões de views no Youtube. “Are You Mine” também é indicada pelos fãs. 

Outra banda que os fãs costumam ouvir que tem o estilo bastante semelhante é The NBHD que era conhecida por publicar os clipes sempre em preto e branco e que recentemente revolucionou todo esse processo ao lançar clipes coloridos. Assim como o Arctic Monkeys fez com o álbum AM, o THE NBHD inovou completamente no estilo de seus clipes. 

 
  • Tudo Sobre
  • am
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui