28.1 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeEntretenimento“Don’t fight the feeling”: EXO lança no clipe depois de 2 anos

“Don’t fight the feeling”: EXO lança no clipe depois de 2 anos

O EXO é um grupo de Kpop que está lado a lado do BTS na quantidade de fãs e seguidores. Entretanto, estava há dois anos parado e sem lançar novos sucessos. O clipe foi postado nesta segunda-feira (07) e já alcançou mais de 23 milhões de visualizações em poucas horas. 

A música é bastante animada e traz um contexto espacial, bem estilo kpop. Ela foi escrita pela KENZIE. 

Vale ressaltar, entretanto, que o EXO não publicou os vídeos através de um canal oficial e sim, através do SMTown, canal que já conta, na manhã desta terça-feira (08), com mais de 21.105.852.572 visualizações. 

O SMTown existe desde 18 de março de 2006 e, desde lá, vem trazendo muita novidade no mundo do Kpop. Então, se você ainda não assistiu o vídeo, está na hora de correr para o Youtube porque vale a pena!

Outro ponto, que vale a pena citar para os seguidores do grupo, é que a volta deve ser tão estrondosa que até mesmo lançaram um game no mobile, ele foi nomeado com  “EXO-SHIP SAGA”. 

A volta do Exo também virou meme nas redes sociais e muitos fãs argumentaram que eles voltaram no meio da pandemia para salvar a vida dos brasileiros. 

Clássicos do EXO

O EXO tem uma série de clássicos com milhões de visualizações no Youtube. Um deles é Monster, que chegou a mais de 350 milhões e já tem 4 anos de publicação. 

Overdose, que já está publicado há 7 anos, tem cerca de 250 milhões de visualizações e mostra que o grupo de kpop está há muito tempo no mercado. 

O ano de 2020 e 2021 está sendo difícil para o ramo. Entretanto, com a volta das vacinas, o mercado deve ficar ainda mais otimizado. Então, em 2021 e 2022 deve aparecer muita coisa nova, tanto do EXO quanto do BTS e outros grupos menores. 

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui