28.1 C
Brasil
sábado, 8 maio 2021
Home Entretenimento Elisa Lam: resenha de Cena do Crime – Mistério e Morte no...

Elisa Lam: resenha de Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel

Elisa Lam foi encontrada dentro de uma caixa d’água nos Estados Unidos após dias desaparecida. Os hóspedes do hotel começaram a se questionar sobre o gosto do líquido e a falta de pressão que recebiam na pia e chuveiro dos quartos. Muitos beberam a água de onde a jovem foi encontrada em fase de decomposição avançada. 

O caso chamou bastante a atenção da internet que não tardou para que “encontrasse os culpados” como artistas de rock e até mesmo o governo. Criaram suposições avassaladoras que, inicialmente, poderiam fazer sentido. Todos os momentos são retratados em 04 episódios na série documental da Netflix, Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel. 

Leia mais: Melanie Martinez: quem é e críticas presentes nas músicas

O documentário narra o ponto de vista de todos os participantes. Os pais processaram o hotel por negligência enquanto eles afirmam não serem os culpados pela morte. A conclusão dos médicos foi que o caso foi um acidente. Isso porque não encontraram indícios de drogas ou até mesmo de estupro. Outro ponto que ressalta isso é que o funcionário afirmou que encontrou a abertura um pouco aberta, o que abre a possibilidade da mesma haver pulado.

O mistério de 2013 e a Elisa Lam

Elisa Lam foi um dos maiores mistérios do ano de 2013 e vem chamando a atenção até os dias atuais. Não é de se esperar que os conspiracionistas adoram falar sobre ele já que abre um leque de interpretações – alguns afirmaram que ela falava com o próprio diabo e por isso a porta do elevador não se fechava. Enquanto isso, os mais céticos acordaram que ela havia apertado o botão do elevador que faz com que ele espere por 2 minutos. Eles mesmos visitaram o hotel e comprovaram a tese. 

Leia mais: Reforma Protestante e Contrarreforma: contexto histórico

 

 
Daiane Souza
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui