28.1 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeEntretenimentoFamosa recebe críticas após se exibir com porsches na Internet

Famosa recebe críticas após se exibir com porsches na Internet

Uma famosa russa recebeu centenas e enxurradas de críticas após se exibir com vários porsches na internet e questionar, aos seus seguidores, qual deles era o melhor para ir receber o prêmio em um evento que deveria acontecer nesta semana.

A Yana Rudkovskaya tem 46 anos e nasceu no ano de 1975, sua formação ocorreu em Altayskiy Gosudarstvennyy Meditsinskiy Universitet. A publicação inicial sobre os porsches foi feita pelo Isto É. 

Os seguidores começaram a criar memes com a situação e abordaram que não era necessário se “exibir assim”.

Um deles comentou que sequer possui dinheiro para comprar leite para os filhos enquanto tem famosa que fica ostentando na internet a quantidade de carros que possui.

Um outro pediu para que ela pegasse uma vassoura, insinuando que a mesma fosse uma bruxa e que não deveria andar com os carros.

A famosa vem sofrendo uma série de críticas desde que postou as fotos. Contudo, a publicação, diferente do que se imaginava, ainda não foi apagada.

Não é somente Yana Rudkovskaya que vem sofrendo com enxurradas de comentários negativos. Inúmeros famosos brasileiros também passam por isso apenas por postar fotos de biquíni ou assuntos aleatórios. Os “haters” se aproveitam de qualquer comentário ou fotografia para espalhar o ódio.

A influencer constantemente se expõe ao postar fotos com seus porsches, que possuem inúmeras tonalidades, sendo o mais famoso o verde escuro.

Mais notícias de hoje

Não foi somente o mundo das celebridades que começou o dia com intensa movimentação mas também o mercado das criptomoedas.

O Bitcoin começou o dia com uma queda que somou mais de 9,7% enquanto a queda do Ether chegou em quase 11%.

O mercado começou no vermelho após quebras de contratos milionários e reajustes. Poucas alternativas começaram o dia estando com valorização.

O dólar, em compensação, começou o dia com intensa queda, custando na faixa de R$ 5,02.

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui