26.3 C
Brasil
quinta-feira, 6 maio 2021
Home Entretenimento Faustão fecha com a Band e deve estrear até fevereiro

Faustão fecha com a Band e deve estrear até fevereiro

Após 35 anos trabalhando com a Globo, o apresentador Faustão decidiu que não iria mais renovar o contrato com a emissora e pretende trabalhar na Band. Essa é a mesma emissora que ele apresentava “Perdidos na Noite” nos anos 80.

Disse que até dezembro de 2021 deve cumprir com o contrato e ainda em janeiro ou fevereiro deve começar o novo programa. A informação foi prestada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. O apresentador ainda não se manifestou sobre o caso. 

Em janeiro deste ano, Faustão disse que ainda não tinha planos e não sabia se iria trabalhar com a Globo. Ele é um dos responsáveis pela apresentação da Dança dos Famosos, que abrange os famosos e eles têm que apresentar ao vivo com visuais daquele estilo.

Os participantes têm uma semana para treinar e, após apresentarem, são avaliados por especialistas que falam sobre os erros que cometeram e o que foi positivo na dança.

De acordo com o colunista do R7, Faustão disse que não sabe ainda quais são os horários que deve trabalhar e muito menos os dias. Talvez seja algo aos domingos como ocorre com a Globo para atrair a atenção ainda maior.

A emissora Globo pediu para que ele apresentasse um programa todas as quintas durante a noite. Mas, apesar do sucesso que possui, preferiu mudar para outro ramo e se negou apresentar quinta-feira.

A Globo é criticada pelo Governo Bolsonaro por ser uma emissora petista. Atualmente, está ganhando mais atenção devido o BBB 21 e o reality que tem como favorita a Juliette. 

Leia mais:

 

 
Daiane Souza
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui